TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de junho de 2023

Serraria ilegal de madeira nativa é descoberta no interior da Bahia

Toras e pedaços de madeiras prontas para venda, que foram extraídas de árvores nativas, foram apreendidas
Equipes da Companhia Independente de Polícia e Proteção Ambiental (Cippa) de Lençóis descobriram nesta quinta-feira (8), durante ações de fiscalização ambiental, uma serraria que funcionava de maneira ilegal em uma casa, no Centro do município de Cocos.

Cientistas declaram início do El Niño, que pode causar calor recorde em 2024

O El Niño é marcado por um aquecimento acima da média no oceano Pacífico, perto da linha do Equador. Ele muda a circulação dos ventos alísios, que vão de leste a oeste, levando umidade e águas mais quentes da costa das Américas para Ásia e Oceania
Cientistas dos EUA declaram o início do El Niño nesta quinta-feira (8). Segundo a Administração Nacional Oceânica e Atmosférica (NOAA, na sigla em inglês), as condições de oceanos e atmosfera que caracterizam o fenômeno climático se confirmaram, e abrem caminho para possíveis recordes de temperatura em 2024.

Série D – Jacuipense vence a primeira de goleada em casa e cola no G4

O Leão do Sisal venceu o Cruzeiro de Arapiraca por 4 a 1
Depois de perder dois jogos e empatar um jogando no Estádio Eliel MartinsArena Valfedão finalmente o Jacuipense deu alegria a sua torcida ao vencer de goleada o Cruzeiro de Arapiraca na noite desta quinta-feira, 08, feriado de Corpus Christi.