TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de novembro de 2023

Santa Fé vence a primeira e APS FC soma o primeiro ponto no Campeonato Sessentão

No primeiro jogo, Ypiranga e APS FC empataram em 2 a 2, já no segundo o Santa Fé venceu São Paulo por 2x1
Na manhã deste domingo (5) foi realizada a quarta rodada do primeiro Campeonato Sessentão Society de Serrinha na Arena Orlandão no Povoado Alto da Bandeira.

Ambulância da Brigada Anjos Jacuipenses pega fogo e assunto repercute, já que uma 0km que a Prefeitura adquiriu ainda não entregou

O prefeito Carlos Matos falou na rádio que ainda não fez a entrega por conta dos trâmites burocráticos
A ambulância 01 como é conhecido o primeiro veículo da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses (BVAJ) ficou parcialmente destruída pelo fogo na noite do último domingo, 05, quando deixou a base para mais um atendimento. O incêndio teve inicio pela região do motor e afetou parte da lataria.

COEDI e SEDESO realiza primeira reunião com representantes de equipes para tratar do Futsal 2023/24

Nove equipes sinalizaram interesse em participar na categoria principal (masculino), enquanto pelo feminino tem apenas quatro equipes. Este ano não haverá a categoria Master
A Comissão Organizadora de Eventos Desportivos de Ichu – COEDI, juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDESO através do Departamento de Esportes, realizou na manhã de hoje, 06/11, a primeira reunião com os representantes de equipes interessadas em participar do Super Futsal Ichuense 2023/24.

COITÉ - Chuva de gols no fechamento da primeira rodada do XIV Campeonato da Arena Tanque da Laje

Ao todo foram 11 tentos nos dois jogos realizados na manhã deste domingo (05/11), média de 5,5 gols por partida.
A primeira rodada do XIV Campeonato da Arena Tanque da Laje em Conceição do Coité foi marcada por uma chuva de gols. Ao todo foram 11 tentos nos dois jogos realizados na manhã deste domingo (05/11), média de 5,5 gols por partida.