TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Definido confrontos das semifinais do Campeonato de Bujão

Mesmo sendo na fase classificatória, o campeonato de Bujão 2017 que vem sendo realizado na comunidade de Queimada do Cedro - Coité, teve sua primeira grande decisão, foi o confronto deste domingo (12/02) entre o Vitória da comunidade anfitriã e Maxixe de Zinho.
Com apenas um ponto na tabela, para o Vitória só interessava os três pontos, qualquer outro placar seria favorável ao Maxixe que entrou em campo com três pontos e precisava de mais um para se garantir na fase seguinte.

Ichu: Corinthians de Tam conquista o título do 14º Campeonato Society do Consolo

O Corinthians de Tam sagrou-se campeão do 14º Campeonato Society da comunidade de Consolo em Ichu em jogo decisivo que aconteceu na manhã deste domingo (12).
No tempo normal, a partida terminou empatada sem gols e o título foi decidido em cobranças de pênaltis, sendo necessário 08 cobranças de cada lado para se conhecer o campeão.

Ichu: E.M.Q.V pelo Infanto-juvenil e Fut Art pelo adulto são campeões do 1º Campeonato de Futsal Ichuense da EMQV.

Com as melhores campanhas das respectivas categorias desde o início, os garotos da E.M.Q.V. e o Fut Art sagraram-se campeões do I Campeonato de Futsal Ichuense organizado pela Escolinha Mais que Vencedores e amigos.
As duas partidas da grande final aconteceram na noite deste sábado (11) com a Quadra Polivalente lotada de pessoas vindas de toda a parte do município e de Candeal, cidade vizinha que compareceram para prestigiar o evento.

Campeonato de Bujão: Piancó vence mais uma e continua firme com 100% de aproveitamento.

No jogo que aconteceu sábado na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité pelo campeonato de Bujão entre Piancó e Chapecoense, a equipe do Alto Alegre foi superior e venceu a partida embora tenha encontrado um adversário bastante difícil.
A partida foi bem disputada e valia vaga a semifinal para equipe da Chapecoense, porém para Piancó que entrou em campo classificado o que importava era a primeira colocação na tabela e a permanência na invencibilidade do certame.