TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 31 de dezembro de 2023

Batida entre motos deixa dois feridos na zona rural de Conceição do Coité

O acidente foi na estrada vicinal de Boa Vista de Aroeira. Uma das vítimas é natural de Ichu, administrador da página oficial do MANDACARU NOTÍCIAS no Instagram.
Dois homens ficaram feridos após uma violenta colisão envolvendo duas motos de dados não anotados ocorrido na noite deste domingo, 31 de dezembro, na estrada vicinal de Boa Vista de Aroeira, zona rural de Conceição do Coité.

Homem sofre acidente após moto atingir ruma de areia as margens da BA 411

O trecho praticamente sem acostamento contribuiu para o acidente
A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi acionada por volta das 21h de sábado, 30, para socorrer um homem vítima de acidente de moto, no trecho da BA 411 que liga a sede do Município de Conceição do Coité ao Distrito Salgadália, mais precisamente na região do Povoado Serrote.  

Retrospectiva 2023 - Confira as 10 matérias mais lidas do ano

Reportagem sobre a história de vida de um morador de Varjota falecido há 11 anos conhecido como Maximino foi a mais acessada
O Portal Ichu Notícias que tem priorizado as notícias de Ichu e cidades circunvizinhas em um raio de 30km que abrange Candeal, Tanquinho, Riachão do Jacuípe, Conceição do Coité e Serrinha, traz as 12 matérias mais acessadas em 2023, tendo como destaque a reportagem sobre a história de vida de um morador do Povoado de Varjota falecido há 11 anos conhecido como Maximino. Um vídeo dele gravado em 2009 viralizou na internet em 2023.

Participe do 7º Baba Solidário do Grupo Fanáticos Por Futebol e colabore doando alimentos para famílias carentes

Evento será no dia 1º de janeiro, em parceria com o grupo Fanáticos Por Doações que durante o ano (mensalmente) vem ajudando o povo carente na área da saúde
Idealizado por um grupo de amigos liderado por Buraco, o Grupo Fanático por Futebol realizará no dia 1º de janeiro de 2024, em parceria com o grupo Fanático por Doações o VII Baba Solidário, evento de cunho social que tem como principal objetivo arrecadar alimentos para serem doados à famílias carentes.

Gel de Bigaia divulga em suas redes sociais a desistência da candidatura a vereador nas eleições de 2024

O anúncio foi através de um vídeo de pouco mais de 2 minutos postado por ele no INSTAGRAM o qual o Ichu Notícias teve acesso   
Jefferson Silva mais conhecido como Gel de Bigaia que na eleição municipal de 2020 concorreu a uma vaga na câmara municipal de vereadores pelo PRB obtendo 104 votos, anunciou que não participará do pleito de 2024.