TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de março de 2014

Ichu: Homem comparece na delegacia para registrar ocorrência alegando que seu veículo foi incendiado de forma criminosa

O senhor Irivaldo Jesus de Oliveira, mais conhecido por Pitan, morador a comunidade de Nova Esperança, compareceu nesta sexta-feira, 07, na Delegacia de Polícia de Ichu com o objetivo de registrar uma ocorrência sob a alegação de que seu veículo Besta de Placa Policial CGR 0343, licença de Ichu,  foi incendiado de maneira criminosa quando se encontrava na comunidade de Tapera naquela mesma região.
SAM_9887 
De acordo com Pitan o fato aconteceu por volta das 20:40 do dia 28 de fevereiro, mas só hoje ele pôde comparecer à delegacia para registrar o fato.

Ichu: Bandidos invadem propriedade abatem e roubam animal

A bandidagem em Ichu está totalmente solta e tomando rumos sem precedentes deixando toda população apreensiva e sempre no aguardo de soluções que parece está distante.
SAM_9876 
A granja aos poucos vem sendo desativada
Na madrugada desta sexta-feira, 07, bandidos invadiram a propriedade rural pertencente ao comerciante Edilson José Carneiro, mais conhecido por Guia, situada na Fazenda Aleluia, e em um tremendo ato de ousadia abateram e roubaram uma Matriz Suína (Porca), gestante, com valor aproximado de R$ 1.300,00.