TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Vitória bate Juazeirense e vai encarar o Bahia na final

VR3 marcou o terceiro gol do jogo| Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O Vitória venceu a Juazeirense por 3 a 0 nesta quinta-feira (21), no Barradão, e se classificou para a final do Campeonato Baiano. Os gols foram marcados por Amaral, Diego Renan e Victor Ramos. Com o resultado, o Leão vai pegar o Bahia na grande decisão do estadual.
 
A primeira partida da final do certame será no próximo dia 1º de maio, no Barradão. O jogo de volta está marcado para 8 de maio, na Arena Fonte Nova

Alex da Piatã afirma que processo contra Dilma abriu precedência para crimes de pedaladas

Em discurso no plenário da Assembleia Legislativa na segunda-feira (19), o deputado Alex da Piatã (PSD) chamou atenção dos seus pares a respeito de uma precedência que o processo de impeachment causou para instâncias federais, estaduais e municipais. "O processo contra a presidente Dilma Rousseff consumou a pedalada fiscal como crime e isso é repetido por governos estaduais e municipais. Agora não precisa partir para a justiça, o próprio parlamento poderá julgar o chefe do Executivo que cometer a manobra fiscal", disse.

Rádio Independente completa 18 anos e como presente um novo endereço

A Rádio Comunitária de Ichu Independente Fm completa hoje 21 de abril 18 anos no ar trazendo para comunidade ichuense além de informações com imparcialidade, prestação de serviço sociocultural e diversos gêneros musicais de qualidade onde as famílias se alegram em ouvi-la por conter letras que não denigre a família brasileira.

Após solicitação da PM, FBF adia primeira partida da final do Campeonato Baiano

Foto: Divulgação
Através de comunicado emitido na noite desta quarta-feira (20), a Federação Bahiana de Futebol comunicou que, após ofício enviado pela Polícia Militar, decidiu adiar a primeira partida do Campeonato Baiano. 

O jogo, que aconteceria no próximo domingo (24), foi adiado para o dia 1º de maio. Segundo a corporação, a mudança se deve ao feriado prolongado. 

Com gols de Thiago Ribeiro e Luisinho, Bahia vence Flu de Feira e vai à final do Baiano

Thiago marcou para o Bahia | Foto: Jefferson Peixoto / Ag Haack / BN
O Campeonato Baiano tem o seu primeiro finalista definido. Na Arena Fonte Nova, o Bahia não fez a melhor das suas exibições, mas conseguiu vencer o Fluminense de Feira por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (20), pela segunda partida das semifinais do estadual. Os dois gols tricolores foram marcados por Luisinho e Edigar Junio, enquanto o Touro do Sertão marcou com Luquinhas.
 
O adversário do Esquadrão será definido nesta quinta-feira (21). Às 16h, Vitória e Juazeirense decidem a vaga no estádio Manoel Barradas. Como venceu o primeiro duelo por 3 a 2, o rubro-negro pode perder por um gol de diferença, que mesmo assim segue adiante. Seja qual for o outro finalista, o Bahia terá a vantagem dos dois resultados iguais e de decidir a taça dentro da Arena Fonte Nova.