TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Quadrilha assalta agência bancária em Iramaia após saída de carro-forte

Redação Portal Cleriston Silva PCS
Uma quadrilha armada e com homens encapuzados atacaram uma agência bancária na cidade de Iramaia, a cerca de 357 km de Serrinha, na região da Chapada Diamantina, na manhã desta quinta-feira (29).

De acordo com a delegacia da cidade, quatro funcionários, entre eles o gerente e o segurança, foram feitos reféns e colocados no carro, mas soltos após fuga dos criminosos. O crime aconteceu na unidade situada na Praça Feliciano Augusto de Souza logo após a saída do carro-forte.

Ichu: Delegada substituta concede entrevista ao AL Notícias e fica surpresa com a quantidade furtos no município


delegada-de-retiroDra. Rosângela Batista é Delegada Titular do município de Retirolândia e no mês de novembro do ano passado foi designada para atuar como substituta na Delegacia de Polícia no município de Ichu.

Apesar de ter sido designada em novembro, só agora passou a atuar de fato em Ichu, ou seja, após conclusão de toda parte burocrática.

Em entrevista ao AL Notícias, a delegada relatou que irá primeiro buscar a organização da Delegacia que se encontra com sérios problemas em sua estrutura.

Orquestra Muvuka ensaia firme para fazer bonito no Concurso de Máscaras em Ichu


Orquestra-Muvuka
A Orquestra Muvuka da cidade de Pé de Serra já é figura carimbada no Concurso de Máscaras e Alegorias e o Desfile de Baianas que acontecem todos os anos em Ichu durante a Festa em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus.

Esperada com muita ansiedade, a Muvuka garante alegria e diversão para os foliões que participam da festa, seja mascarado ou não.