TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Polícia de Ribeira do Pombal registra o primeiro homicídio de 2017

Até o momento do fechamento desta matéria, nada tinha sido informado a autoria e motivação do crime. 
As policias civil e militar do Município de Ribeira do Pombal, localizado no Território Semiárido Nordeste II registrar na madrugada deste domingo, 26, o primeiro homicídio do ano 2017. Janilio Oliveira de Santana, 30 anos,foi morto a tiros quando participava de uma festa “Corrida de Argola” na Fazenda Cajarana, por volta das 03h30.

Definido os finalistas do Campeonato de Bujão edição 2017.

Piancó do Alto Alegre e o Corinthians de Gleydso oriunda da sede/Ichu vão decidirem o título do campeonato de Bujão 2017.
No sábado (25), Piancó já havia passado pela equipe da Chapecoense após um empate sem gols. No domingo dia 26, foi a vez do Corinthians de Gleydson que empatou com o Vitória da Queimada do Cedro em 1 a 1 e também se garantiu na grande final. 

Campeonato do Rancho: Morro Redondo vence e entra na briga, já no jogo dos líderes deu Barro Preto

A penúltima rodada da primeira fase do campeonato do Rancho em Ichu, aconteceu na manhã deste domingo (26) com dois jogos emocionantes.
Com 3 pontos, Morro Redondo enfrentou Casa Nova que tinha 06 no primeiro jogo da rodada e no segundo, os líderes Juventude de Barro Preto e Real de Barra se enfrentaram na disputa pelo primeiro lugar.

Riachão: Carro abandonado foi deixado sem as rodas no povoado de Baixa Nova

Um carro VW Fox de placa policial NTS-5709, licença de Feira de Santana foi encontrado por populares abandonado na estrada vicinal que liga o centro de Riachão do Jacuípe até o povoado de Baixa Nova a cerca de 12 km do centro da cidade na manhã deste domingo (26). 
Segundo informações, dois carros foram vistos passando na noite deste sábado (25) por volta das 23hs na direção de onde o Fox foi achado.

Jovem é encontrado enforcado dentro de casa no distrito de Barreiros em Riachão do Jacuípe

Um fato que chocou a população de Barreiros na manhã deste domingo (26) e cobriu de tristeza a todos, depois de uma noite de festa e alegrias, ao chegar em casa, o irmão do jovem Ronaldo Cruz encontrou o mesmo enforcado dentro do quarto da casa onde viviam.
Segundo informações Ronaldo era um rapaz tranquilo, não sofria de depressão e nem tão pouco passou por algum fato traumático nos últimos dias, inclusive esteve na festa promovida ontem no distrito de Barreiros e segundo amigos dele o mesmo estava muito feliz e sorridente.

Copa do Nordeste: Vitória empata sem gols se mantém na liderança do grupo E

Em pleno sábado de Carnaval, o Vitória empatou em 0x0 com o América-RN, em uma partida sem inspiração disputada na Arena das Dunas, em Natal, neste dia 25. 
O resultado do duelo, válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste, deixou o Leão com sete pontos , na liderança do grupo E. Já o time potiguar soma quatro pontos. 

Piancó está na final do Campeonato de Bujão 2017

O Piancó da comunidade de Alto Alegre conseguiu uma das vagas a grande final do Campeonato de Bujão após um empate sem gols diante da boa equipe da Chapecoense na tarde de sábado (25) na Queimada do Cedro.
A partida foi dramática do início ao fim, pois se tratava de duas equipes qualificadas e com jogadores de alto nível, podendo considerar como um dos melhores do futebol amador de nossa região.