TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Encontro anual da Imprensa vai ser em Riachão do Jacuípe domingo (24)

Na manhã deste domingo (24) será realizado o sexto Encontro anual da Imprensa e músicos da região do sisal no Clube Mandacaru, em Riachão do Jacuípe, a partir das 9h.

O evento ficou agendado em janeiro de 2015 para acontecer em Teofilândia este ano, mas por inviabilidade teve que ser mudado para o local de origem dos encontros que é Riachão do Jacuípe. 

Ichu estará presente no Encontro com o Escritório do FNDE que acontecerá em Salvador


FNDE 
O Prefeito de Ichu, Antonio George, Carlos Tadeu (Secretário de Educação) e Zaíra Gonçalves (Diretora da Educação) estarão participando nos dias 21 e 22 de janeiro do  Encontro com o Escritório do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) na sede da UPB (União dos Prefeitos da Bahia).

Ichu: Publicado Decreto nomeando os novos Conselheiros Tutelares

Foi publicado nesta segunda-feira, 18, no Diário Oficial do Município o Decreto nº 003 de 11 de Janeiro de 2016, nomeando os novos membros do Conselho Tutelar de Ichu.
Conselho Tutelar
Foram nomeados Antonio Carlos da Silva Mota, Geisiane Mota de Araujo, Marcelo Oliveira da Silva, Pollyana da Silva Carneiro Freitas e Vaneiza Souza de Oliveira.

Ichu: Confira o Cronograma de Matrícula do CEACO para 2016


downloadA Direção do Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira (CEACO) – Ichu, divulgou o Cronograma de Matrícula para o ano letivo de 2016.

Alunos que estudaram em 2015 em escola Estadual e querem mudar para outra também do Estado, as matrículas serão dia 20 de Janeiro.

Os alunos oriundos da Rede Municipal devem matricular-se nos dias 21 e 22. Já os alunos novos que nunca estudaram na Rede Estadual ou abandonaram em 2015, devem comparecer nos dias 26 e 27 (Ensino Médio).