CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Ichu: Crianças do Projeto Beco com Saída participarão de oficinas de bonecas Africanas e Turbantes

No próximo dia 27 de novembro, a partir das 13 horas, as crianças do Projeto Beco com Saída participarão de uma Oficina de Bonecas Africanas  e Turbantes sob a organização da Professora Ana Maria, Karol da Biblioteca e Carol Fisioterapeuta.
Bonecas
Fotos extraídas do cartaz

Ichu: Pastoral da Criança desenvolve Projeto Ruas do Brincar no Beco com Saída

No final da tarde desta quinta-feira, 19, as crianças moradoras do Conjunto Oscar Cedraz, mais precisamente as que compõem o Projeto Beco com Saída,  tiveram a oportunidade de se divertirem com brincadeiras que fizeram parte da história de seus pais.
20151120123236 (4)
Essa iniciativa é desenvolvida em todo o país através da Pastoral da Criança com o Projeto Ruas do Brincar com o objetivo de resgatar brincadeiras antigas, informações fazendo a inserção inclusive toda a família.

Mulheres ichuenses participam de movimento na Assembleia Legislativa da Bahia

Várias mulheres do município de Ichu representando a COOPERAGIL, Bairro Cortiço, APAEB e outras entidades, estiveram participando nesta quinta-feira, 19, de um ato na Governadoria em Salvador organizado pelo Fórum Baiano de Agricultura familiar.
20151120063546 (1)
Na verdade houve uma manifestação composta em sua maioria por pessoas da Região Sisaleira da Bahia, que questionavam os cortes na assistência técnica para a agricultura familiar e cobravam uma audiência dos líderes do movimento com o governador Rui Costa, que se encontrava em Brasília.

Ichu: Colégio Luiz Júlio realiza atividades em comemoração ao Novembro Negro

O Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro realizou entre os dias 18 e 19 uma grande atividade alusiva ao Novembro Negro.

Essa atividade teve como objetivo  levar as pessoas a refletirem sobre a diversidade étnico-cultural para compreender que cada povo possui sua identidade própria, presente, nas crenças, costumes, história e organização social.

Integrantes do Projeto Fazer Acontecer de Ichu estarão presentes no Festival de Esport3 do Litoral Norte

Acompanhados de Fernanda e Wesley (Instrutores) nove integrantes (crianças e adolescentes) do município de Ichu, sendo 4 meninas 5 meninos,  que participam do Projeto Fazer Acontecer estarão a partir desta sexta-feira, 20, fazendo parte do Festival de Esport3 do Litoral Norte.
20150426030430
Foto: Arquivo AL Notícias – Intercâmbio realizado em Ichu 
com a cidade de Tanquinho.