TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de abril de 2016

Ichu: Casa Nova e Tanque Grande vencem e se juntam a Barra e Juazeirinho na semifinal do Campeonato do Rancho.

Após mais uma rodada dupla pelas quartas de final do Campeonato Society do Rancho Sossego em Ichu, onde Casa Nova venceu Aleluia nos Pênaltis após um empate em 2 a 2 no tempo normal e Tanque Grande que bateu Mato Grosso por 4 a 3 de virada, saiu as outras duas equipes semifinalista da competição que se juntarão a Barra e Juazeirinho vencedores da rodada anterior. Com os resultados deste domingo (10), os confrontos da semifinal ficaram definidos da seguinte forma. No domingo 17/04 Barra vai encarar a equipe de Tanque Grande, já no domingo seguinte dia 24/04 Juazeirinho vai enfrentar Casa Nova na luta pela grande final que vai acontecer no dia 08 de maio. 

Conheça os municípios da região em situação de risco para dengue. Coité, Serrinha, Candeal e Valente estão entre eles

Os municípios de Conceição do Coité, Serrinha, Candeal, Valente, Araci e Nova Fátima estão na lista dos considerados em situação de risco para a Dengue.
aedes_aegypti
A Secretaria Estadual da Saúde da Bahia (SESAB) após uma reunião elaborou a  Nota Técnica nº 04/2016 para que as respectivas representações mobilizem seus pares na realização do Levantamento Rápido do Índice de Infestação do Aedes aegypti (LIRAa 2016).