TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Candeias - Maria Maia (PMDB) pode ser cassada ainda este mês:

A atual prefeita de Candeias, Maria Maia, pode ser impedida de terminar o mandato. As evidências de crimes eleitorais cometidos durante a última campanha estão protocoladas no processo que deve ser julgado pelos desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ainda em janeiro.

Presos assassinos do universitário morto em Guarajuba:

Os três acusados de participar do assassinato do universitário Líbio Chaves Mendonça, de 22 anos, baleado na praça de Guarajuba, no município de Camaçari, foram presos no início da noite desta quarta-feira (11). 

Feira de Santana - Policiais da DTE prende coroa de 56 anos com 2Kg de maconha:

No final da tarde de hoje (11), policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita prenderam Carlos Alberto de Almeida, 56 anos. 

Salvador - Ladrões de joalheria apresentados na DRFR:


Dois homens e uma mulher, participantes da quadrilha que roubou R$ 187 mil em joias e relógios, em dezembro de 2011, da joalheria Louyze Jóias, dentro do Shopping Capemi, no Caminho das Árvores, foram apresentados à imprensa, na manhã desta terça-feira (10), na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na Baixa do Fiscal, em Salvador.

Salvador - Quadrilha de César Lobão apresentada:


André, Jackson e Daniel
Um grupo de traficantes ligado a César Dantas de Resende, o “César Lobão” – recolhido há mais de um ano na Unidade Especial Disciplinar (UED), no Complexo Penitenciário da Mata Escura – foi desarticulado, nesta quarta-feira (11), por policiais da Coordenação de Operações Especais da Polícia Civil (COE) e do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que cumpriram seis mandados de prisão preventiva e nove de busca e apreensão expedidos pela juíza Liz Rezende de Andrade, da 2ª Vara de Tóxicos. Deflagrada em Salvador, Simões Filho e em Itaparica, a operação resultou ainda na apreensão de droga, arma, celulares, computadores e dinheiro procedente do tráfico.

Barrocas - Munícipes acusam servidor de perseguição:


Moradores estão cansados da situação.

 Os moradores da Rua Arthur Alves, centro Barrocas há algum tempo vem tendo problemas relacionados à limpeza, iluminação e poda das árvores. Para agravar ainda mais a situação, uma velha casa vem sendo usada para abrigar animais, muares e eqüinos, segundo os moradores o mau cheiro é insuportável em dias de sol forte.

Feira de Santana - Novo comandante na 66ª CIA da PM:


A 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIA) está sob novo comando a partir desta quarta-feira (11). Quem substitui o major Geraldo dos Santos é o major Marcos José de Brito Nunes. A solenidade de passagem de comando foi realizada nesta manhã, na sede da 66ª CIA, localizada na avenida Centenário, bairro SIM.

Itapebi - Mulheres são presas passando notas falsas:


Por volta de 18h de terça-feira (10), comerciantes de Itapebi prenderam duas mulheres que estavam passando notas falsas de  100 reais em estelecimentos da cidade. Luciene da Cruz Rocha, 19 anos, paulistana residente em Eunapolis, acompanhada da menor N. L. C., residente em Itagimirim, estão detidas  na  Delegacia Policia de Itapebi.

Salvador - Operários ficam presos em equipamento a mais de 20m de altura:


Na tarde desta quarta-feira (11), dois operários ainda não identificados ficaram presos em equipamentos de um prédio em construção, na Garibaldi, em Salvador. A construtora responsável pela obra é a Garcez Engenharia. Segundo a Central de Polícia (Centel), os dois homens que trabalhavam com o equipamento ficaram pendurados a 20 metros de altura.

Governo lança programa Plano Viver sem Drogas.

O Governo da Bahia lançou nesta quarta-feira (11), no o Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, o Plano Viver sem Drogas, que integra o programa Pacto pela Vida. 
 

Ronaldinho Gaúcho no pacote do crack.

A Polícia Civil do Rio apreendeu na manhã desta quarta-feira (11), porções de crack com a foto do jogador Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo.

Bahia tem 123 municípios em estado de emergência por causa da seca.

A Defesa Civil da Bahia informou que 123 municípios decretaram estado de emergência. Desse total, 121 estão no semiárido baiano. O governo estadual vai liberar recursos para o transporte de água em carros pipas para 59 cidades.

Programa de Emprededorismo Rural seleciona jovens para a nova etapa.

O Programa de Empreendedorismo do Jovem Rural (PEJR) já selecionou os jovens que vão fazer parte da nova turma da Bahia e iniciará as atividades a partir do mês de fevereiro. A turma será composta por 36 jovens dos Territórios do Sisal e Bacia do Jacuípe, com idade entre 16 e 29 anos e todos estão inseridos em movimentos sociais e organizações juvenis.


Filho de empresário e funcionarios do Grupo Diassis Ultilidades e Confecções morrem em acidente no estado de Minas Gerais:




11/1/2012 9h34 - Morreu nesta madrugada, em acidente com uma Hilux de cor preta, na BR-040, no Estado de Minas Gerais, o jovem José Werbson Oliveira da Silva (foto), de 18 anos, filho do empresário Francisco Geraldo de Lima, o Diassis, dono de rede de lojas de utilidades domésticas na cidade e no Estado da Bahia.


Salvador - Carro da Casa Militar da Prefeitura é tomado de assalto:

Um carro da Casa Militar da Prefeitura foi tomado de assalto no bairro de São Marcos, na manhã desta quarta-feira (11). 

Três bancos são assaltados durante a madrugada na Bahia:

Rômulo Rebelo/Canudosnet | Banco do Brasil em Canudos
Foto: Rômulo Rebelo/Canudosnet | Banco do Brasil em Canudos
Na última segunda-feira (9) um grupo assaltou um banco na cidade de Castro Alves, também no interior da Bahia, levando medo a população.

Estelionatário tenta aplicar golpe usando nome da Uneb:

Reprodução
O e-mail fraudulento começou a circular no último dia 5, direcionado à comunidade da Uneb e foi desmascarado a tempo pelo professor Amorim.

Riachão - CDL faz sorteio e divulga os nomes dos premiados na "Campanha":

image
Presidente do CDL, Chiquinho, entrega prêmio a uma sorteada
CDL de Riachão do Jacuípe realizou nesta terça-feira (10), a entrega dos prêmios da campanha natalina na sede da entidade, com a presença dos ganhadores, funcionários lojistas e comerciantes da cidade.

Seca em Valente é uma das piores dos últimos 15 anos:

Barragem seca pela primeira vez depois de 15 anos de construída.
Enquanto em outras cidades brasileiras como nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais a população sofre por causa das fortes chuvas, em Valente, assim como toda região sisaleira está passando por uma Lamentável situação pela falta de chuvas. 

Três traficantes presos em Valença:

Investigadores da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) – Valença prenderam em flagrante três traficantes que atuavam no bairro São Felix, no centro daquele município. 

Salvador - Homem é executado na Barra:

Na noite desta terça-feira (10), um homem foi executado a tiros em um dos pontos turísticos mais procurados de Salvador, a Barra. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 19h30 na avenida Roça da Sabino, quando um outro homem, não identificado, chegou em um Celta preta e começou a persegui a vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, DHPP, investiga a motivação e a autoria do crime. A vítima ainda não foi identificada. (Bocão News).

Dois jovens são baleados em Lauro de Freitas:

Dois jovens foram baleados no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na tarde desta terça-feira. Nilton Mota Pereira, 18 anos, e Edson Barbosa dos Santos, 19 anos, estavam em um terreno baldio quando foram baleados. As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado, HGE. A autoria e a motivação do crime são investigadas pela 34ª Delegacia. (Bocão News).

Prefeito de Amargosa é assaltado:

O carro do prefeito de Amargosa Valmir Sampaio (PT), foi tomado por assaltantes na noite desta terça-feira (10), por volta das 21h, no Trevo de Sapeaçu, na BR-101, quando o mesmo retornava de Salvador. Além do automóvel, os criminosos levaram dinheiro e os documentos pessoais do político.  

Feira de Santana - Jovem morre afogado em piscina:


Um jovem de 29 anos morreu na tarde desta terça-feira (10), vítima de afogamento em uma piscina.

Casal morre após colisão na BR-116 Norte:

Gil Santos Notícias
Foto: Gil Santos Notícias
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT). Três jovens de 10, 15 e 17 anos ficaram feridos.