TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Caminhonete S-10 capota na BR-324, trecho de Riachão, mulher ficou ferida no acidente

Na manhã desta terça-feira (23) por volta de 06:20hs, um acidente foi registrado no km 489 da BR-324, trecho de Riachão do Jacuípe. O veículo modelo S-10, placa NZH-7835, licença de Conceição do Coité, capotou após quase colidir de frente com uma carreta que fazia uma ultrapassagem proibida.

Ichu: Moradores do povoado de Barra participam de reunião com a presença do Prefeito George

Na noite desta segunda-feira, 22, aconteceu no povoado de Barra em Ichu uma importante reunião que contou com a presença de dezenas de moradores que foram fazer suas reivindicações junto ao Prefeito Antonio George.
2014-09-22 19.41.41 
Além do Prefeito marcaram presença os vereadores Arraia e Carlinhos Moto, as vereadoras Geovana e Professora Lúcia, bem como Urbano de Araujo (Secretário de Obras) e Renato Adelino representando Débora Mascarenhas (Secretária de Educação.

Riachão do Jacuípe avança no Intermunicipal por ter levado menos cartões vermelhos que Biritinga

Riachão do Jacuípe jogará primeira partida do mata-mata contra Cipó no estádio de Nova Fátima
Foto: Notícias de Santaluz
Totalmente empatadas no grupo 06 do Campeonato Intermunicipal 2014, Riachão do Jacuípe e Biritinga disputaram a classificação para a segunda fase da competição palmo a palmo. Como as duas seleções realizaram campanhas idênticas, na primeira fase, o menor número de cartões vermelhos recebidos foi determinante para definir a terceira vaga da chave, que ficou com Riachão do Jacuípe. A decisão foi anunciada na noite desta segunda-feira (22), pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).