CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Ichu: Mãe pede ajuda para tentar descobrir doença da filha que impede crescimento de cabelos

A senhora Marilene Santana dos Santos Barcelar, moradora da comunidade de Capoeira do Rio no município de Ichu, vem enfrentando uma luta árdua com um problema de saúde da sua filha Edna Barcelar Bispo de 11 anos de idade.
Foto: Arquivo / Ichu Notícias
Conforme Marilene, a sua filha que é estudante do 6º Ano do Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro, nasceu normalmente, mas a partir dos nove meses passou a apresentar algumas situações relacionadas ao crescimento dos cabelos principalmente na cabeça, pois quando estavam aumentando o volume acabavam caindo.

Ichu - Secretaria de saúde em parceria com a Assistência Social realiza atividade em comemoração ao dia do idoso em Nova Esperança

O evento foi realizado nesta segunda feira, 24 de outubro, no Centro Comunitário de Nova Esperança, onde contou com a participação dos profissionais de saúde da Equipe Rita Meire coordenada pela Enfermeira Adriana Mota,  a equipe do NASF composta pelo Educador Físico Francisco Moyses, a Nutricionista Diana Santiago e a Assistente Social Marília Miranda e a Assistente Social Síntia Ferreira representando a Secretaria de Assistência Social (CRAS), Além dos Agentes Comunitários Lecí, Regi, Amado e Angélica.

Ichu: COMDEMA realizará reunião na próxima segunda-feira

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente - COMDEMA realizará reunião na próxima segunda-feira, 31, a partir das 10 horas, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI.
Conforme Professora Lúcia (Presidente do Conselho), a pauta é de interesse comum, pois é preciso unir esforços para com vistas à melhoria do meio ambiente. A Presidente destaca que muitas ações já foram implementadas, porém ainda está longe de se ter um meio ambiente equilibrado.

Ichu: Diretor de Esportes denuncia roubo de cabo de energia e lâmpadas do estádio municipal

O Diretor de Esportes do Município de Ichu, Fredson Apolônio, denunciou nesta terça-feira, 25, que meliantes invadiram o Estádio Municipal e subtraíram cerca de 25 metros de cabo que levava energia elétrica para os vestiários.