TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de julho de 2022

Com Barradão lotado, Vitória vence Paysandu e entra na briga pelo G-8 da Série C

A torcida compareceu em peso, e o Vitória não decepcionou. Neste domingo (17), diante de 26.491 pessoas, o Leão venceu o Paysandu por 1 a 0, pela 15ª rodada da Série C, e entrou na briga pelo G-8 da competição.

Coité: Dois jogos e sete gols na abertura do II Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira

Teve início na manhã deste domingo, 17 de julho de 2022, o II Campeonato Society da comunidade de Boa Vista de Aroeira em Conceição do Coité. Foram dois jogos na abertura e 7 gols marcados, média de 3,5 por partida. 

Realizado Torneio Beneficente em prol a Mongão na comunidade do Consolo em Ichu

Neste domingo, dia 17 de julho de 2022, aconteceu na comunidade do Consolo em Ichu, um torneio beneficente em prol a Antônio Gilmário, mais conhecido como Mongão, que recentemente sofreu um acidente e se encontra impossibilitado de trabalhar.

Ichu - Inter de Milão do professor DEDESSO é campeão do I Campeonato Sub-13 da Escolinha Meninos de Ouro

O Inter de Milão do professor Edson de Almeida (Dedesso) sagrou-se campeão do I Campeonato Sub-13 da Escolinha Meninos de Ouro ao vencer Real Madrid do professor Emerson dos Santos (Pinune) por 3 a 2 nos pênaltis após um empate sem gols no tempo normal. A competição contou com o apoio da Diretoria de Esporte, COEDI e Secretaria de Educação e Cultura

SINTRAF Coité realiza neste domingo Feira da Agricultura Familiar e Agroecológica

Na oportunidade os sindicalistas apresentarão os pré-candidatos a deputado federal e estadual
O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e Agricultura Familiar – SINTRAF Coité terá um domingo bastante concorrido com a realização de uma Feira da Agricultura Familiar e Agroecológica e outras atividades.