TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tragédia: homem mata a mulher na frente da filha e se suicida na zona rural de Água Fria:

Caso parecido com o do povoado de chapada na cidade de Candeal aconteceu também na zona rural de Água Fria.

O ciúme provocou uma tragédia na zona rural do município de Água Fria a 42 quilômetros de Serrinha. A dona de casa Maria Lucileide de Jesus, 32 anos, foi morta pelo ex-marido, o trabalhador rural Edmilson Ferreira dos Santos, 33 anos, que se matou em seguida.

O homicídio seguido de suicídio aconteceu na manhã desta sexta-feira, 12, por volta das 05h15m, no povoado de Catana Velho. De acordo com populares, Lucileide morava na mesma casa com Edmilson, porém estavam separados há um ano. Familiares afirmaram durante entrevista à Rádio Continental que os dois brigavam constantemente porque Edmilson não aceitava o fim do relacionamento e acreditava que a mulher já estava namorando outra pessoa. “Ele estava desconfiado e prometeu que quando tirasse a dúvida iria acabar com a vida dela. Ninguém acreditava que isso fosse acontecer”, disse uma prima de Edmilson, que não quis se identificar.

De acordo com informações da polícia, a mulher estava dormindo com uma filha do casal de 8 anos, quando Edmilson entrou no quarto com uma faca tipo peixeira, retirou a criança da cama e aplicou um único golpe no pescoço da vítima. As pessoas que estavam na rua ainda tentaram socorrer a mulher, mas ela não apresentava os sinais vitais.

Em seguida, Edmilson saiu de casa com uma espingarda de fabricação caseira, e nas proximidades de um açude da localidade ele disparou um tiro contra o próprio peito. Ainda segundo populares, Edmilson carregou a arma no local onde se matou.

Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana e serão liberados para sepultamento as 15h. O casal tinha 4 filhos.

Veja outras imagens

O ciúme teria sido o principal motivo da tragédia Maria Lucileide de Jesus, 32 anos, estava dormindo quando foi morta O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, 12, no povoado de Catana VelhoEdmilson carregou a arma, espingarda de socar, no local onde se matouEdmilson matou a mulher na frente da filha do casal

Fonte: Cleriston Silva