TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de abril de 2017

Encerrado com sucesso o I Congresso do Ministério de Homens da Igreja Batista da Pituba em Ichu

Com o tema "Homens Chamados para o Socerdócio no lar e na sociedade", a Igreja Batista da Pituba em Ichu, realizou entre os dias 29 e 30 de abril o I Congresso do Ministério de Homens aqui nesta cidade.

Bahia vence o Vitória na Arena Fonte Nova e se classifica para final da Copa do Nordeste

Teve expulsão, clima tenso e, sobretudo, emoção na Fonte Nova. O Bahia reverteu a vantagem do Vitória, fez 2 a 0 neste domingo (30) e se classificou à final da Copa do Nordeste. Allione e Régis, expulso após a comemoração, marcaram os gols tricolores.
Agora, o Esquadrão espera um time pernambucano na finalíssima regional. Sport e Santa Cruz duelam pela vaga. No sábado (29), os tricolores venceram os rubro-negros por 2 a 1, na Ilha do Retiro.

Casal é encontrado morto dentro de carro na zona rural de Pedrão

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos com marcas de tiros dentro de um carro EcoSport no início da manhã deste sábado, 29/4, em uma estrada vicinal na Fazenda Aboboreira, zona rural do município de Pedrão.
Segundo informações da polícia, os corpos foram encontrados por duas guarnições da CAEL que realizavam rondas preventivas pelo local. Ambos não portavam documentos, dificultando a identificação.

Coité – Motociclista morre após colidir moto em árvore na Rua Afonso Pena

Vítima teria tentado desviar de uma criança que cruzava a rua quando sofreu o acidente.
Vítima colidiu com uma árvore do canteiro central da rua
Morreu na noite de sábado, 29, dentro de uma ambulância quando estava sendo transferido, o jovem Luan Silva, morador da cidade de Feira de Santana. Ele sofreu um grave acidente de moto por volta das 19h ao colidir o veículo contra uma árvore de um canteiro central da Rua Afonso Pena (Rua da Creche Titi) Bairro Rua Nova, em Conceição do Coité.

Miragalho é campeão do 3º Quadrangular Esportivo do trabalhador na Arena Canavial

Neste domingo (30) aconteceu na comunidade de Canavial em Ichu, o terceiro Quadrangular Esportivo em comemoração ao dia do Trabalhador no campo de Jorge do Canavial.
O evento contou com a participação de quatro equipes, sendo elas União da Baixada (Queimada do Cedro), Boa União (Morro Redondo), Guerreiros da sede e Miragalho.

BaxVi: torcedores do Bahia ameaçam árbitro nas redes sociais

Após expulsão polêmica do jogador tricolor Gustavo, no último BaVi no Barradão, onde o Vitória virou o jogo e venceu o Bahia por 2 a 1, os torcedores do esquadrão ameaçaram, neste sábado, nas redes sociais, o árbitro do próximo clássico. Bahia e Vitória se enfrentam na Fonte Nova, às 16h, em jogo válido pela semifinal da Copa do Nordeste.  A partida é de torcida única e o mando de campo é do tricolor baiano.  
O árbitro central do jogo será Luiz César de Oliveira Magalhães (CE-CBF). Os assistentes serão Marcione Mardonio de Silva Ribeiro (CE-CBF) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE-CBF). O quarto árbitro será Gleidson Santos Oliveira (BA-CBF). 

ARRECADAÇÃO: CONFIRA O REPASSE PARA ICHU NO MÊS DE ABRIL DE 2017

OS REPASSES SÃO DO GOVERNO FEDERAL REFERENTE AO PERÍODO DE  01 a 30 DE ABRIL DE 2017, INCLUINDO ICS e ICMS ESTADUAL 

Candeal: Presidente do SINSPUC avalia como bastante proveitosa a manifestação da última sexta-feira (28)

O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Candeal - SINSPUC, Edson Gonçalves, avaliou como bastante positiva a manifestação ocorrida na última sexta-feira, 28, quando aconteceu uma greve geral no país contra as reformas propostas pelo Governo Federal.  
A atividade teve início com uma concentração na sede do SINSPUC, depois saiu pelas ruas dá cidade atraindo várias pessoas da comunidade.