TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Ichu: VIEP divulga novo boletim com 14 novos casos, 03 ativos, 17 suspeitos e mais 24 curados

Entre os dias 18/01 quando foi divulgado o boletim anterior, para hoje (25), que foi atualizado um novo boletim, a Secretaria Municipal de Saúde, através da VIEP, informa o surgimento de 14 novos casos de COVID-19 em Ichu, totalizando 163 casos desde o início da pandemia.

Bahia acerta contratação do atacante Dodô, ex-Botafogo-SP

Com 20 anos de idade, o atacante Dodô, ex-Botafogo de Ribeirão Preto, é mais um reforço para o Bahia. O jogador chega, inicialmente, para compor o time de transição que disputa o Campeonato Baiano. A informação foi divulgada pelo radialista Reinaldo Oliveira e confirmada pela reportagem do Bahia Notícias.

Vida de Antônio Carlos Magalhães deve virar filme, diz colunista

A biografia do ex-senador baiano Antônio Carlos Magalhães pode virar um filme ou uma série. Segundo o colunista Lauro Jardim, de O Globo, um livro que conta a vida do patriarca da família Magalhães será lançado no fim do ano e já tem uma adaptação em vista.

Bahia registra 1.423 novos casos de Covid-19 e 29 óbitos nesta segunda-feira, (25/01)

Pelo Boletim da SESAB de hoje (25/01), foram 02 casos positivos para Ichu
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.423 casos de Covid-19 e 2.214 curas. Agora são 566.743 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 546.205 já são considerados curados e 10.652 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI.

Ichu: Escola Aloísio Cedraz emite Nota de Pesar pelo Falecimento do aluno Jorge Franklin

A Direção da Escola Municipal Aloísio Cedraz em Ichu emitiu uma Nota de Pesar pelo falecimento do aluno Jorge Franklin Conceição Almeida que veio a óbito na madrugada desta segunda-feira, 25 de janeiro. Jorge Franklin que era filho do casal Jorge Carneiro de Almeida (Thane) e Marinalva Oliveira Conceição estava internado no Hospital da Criança em Feira de Santana em tratamento de um linfoma. O garoto cursava o 8º ano.

Acidente com ônibus deixa 21 mortos e mais de 30 feridos na BR-376

Um ônibus com 54 ocupantes tombou e deixou 21 mortos na manhã desta segunda-feira (25), na BR-376, em Guaratuba, litoral paranaense. A informação foi confirmada pelo Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA).

Thiago Lopes é relacionado, mas segue como dúvida para enfrentar o Botafogo-SP

O meia-atacante Thiago Lopes, do Vitória, foi relacionado para a partida contra o Botafogo-SP, segundo apuração do Bahia Notícias. Porém, o jogador é dúvida para a partida, já que ainda sente um leve desconforto na posterior da coxa. O atleta será observado no treino desta segunda-feira (25), que acontece logo mais a partir das 9h. Ele também passará por uma reavaliação horas antes do jogo, marcado para terça (26), às 21h30, no Barradão, pela penúltima rodada da Série B.

Ichu: Secretaria de Educação está em fase de planejamento para retorno das atividades escolares

Secretário Willian Gonçalves e a Diretora da Educação Adenilz Oliveira, participam ativamente das discussões e planejamentos.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Esporte e Lazer de Ichu, através de seus representantes, vem desde o dia 04 de janeiro, planejando as atividades de retorno educacionais. Inicialmente a SMEC elaborou uma nota pública, em seguida preocupou-se com manter o diálogo com os presidentes dos Conselhos formalmente instituídos.

Matrículas na Rede Municipal de Ensino de Ichu acontecem hoje (25) e amanhã (26)

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Ichu que tem à frente o Secretário Willian Gonçalves da Silva Carneiro (Wly), realiza hoje (25) e amanhã (26) a matrícula de alunos novos para a Rede Municipal de Ensino.