TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de julho de 2023

Três passageiros trocaram de lugar em ônibus por carro da secretaria de saúde de Valente que se envolveu em acidente

A troca de lugares aconteceu na parada para o lanche em Santa Bárbara, distante cerca de 15 km do local do acidente
Três das cinco pessoas que morreram em um acidente de carro na BR-116, na noite da sexta-feira, 14 de julho (relembre), trocaram de lugar de um ônibus para viajar no veículo que acabou envolvido no acidente. A informação foi passada por Reginaldo Mota, cunhado de um dos mortos, em entrevista à TV Bahia.

Informação equivocada: morte da sexta vítima do acidente com carro de Valente não procede

Segundo o secretário de Saúde de Valente, a familia foi a Feira de Santana com uma empresa funerária e ao chegar teve a informação que Maria Rita está viva e pode receber alta ainda neste sábado
Foto extraída do Calila Notícias
Nossa reportagem vem acompanhando passo a passo sobre o trágico acidente ocorrido na noite de sexta-feira, 14, envolvendo um carro pertencente a Secretaria de Saúde do Município de Valente que retornava de Salvador com pacientes que tinham ido a capital em busca de tratamento médico e no retorno foi atingido por uma carreta que seguia no sentido Serrinha – Santa Bárbara, provocando a morte de cinco pessoas na hora do acidente e deixando outras duas feridas, socorridas para o Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana com informação de que o estado de saúde de ambas era grave.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

Foram três registros na cidade de Serrinha e um no município de Araci
Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar (16ºBPM) com sede na cidade de Serrinha, registrou entre sexta-feira dia 14 e a manhã deste sábado (15/07), quatro (04) ocorrências em sua área de atuação que abrange 13 municípios, sendo 11 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram três registros na cidade de Serrinha e um no município de Araci, confira...

Ichu: Através da vereadora Rosy, Associação de Nova Esperança recebe livros doados pela Faculdade Anhanguera de Feira de Santana

Segundo a parlamentar, outras associações, as escolas e a biblioteca municipal também serão contempladas
A pedido da vereadora Roseane Sampaio (Rosy - PSD) a Associação Comunitária Rural de Nova Esperança - ACORNE em Ichu, acaba de ser contemplada com vários livros doados pela Faculdade Anhanguera de Feira de Santana.

Foram cinco mortos no acidente com van que transportava pacientes de Valente

Dos que estavam na van, João Paulo Pinheiro Araújo e Maria Rita Reis de Jesus sobreviveram
Foram cinco mortos no grave acidente ocorrido na noite desta sexta-feira, 14 de julho, na BR-116 Norte entre Santa Bárbara e Serrinha envolvendo uma van que transportava pacientes de Valente e um caminhão (relembre).

Ichu: 1ª Copa Máster de Futebol Society da LDI começa neste domingo (16/07); oito equipes participarão do certame

A abertura será em Jorge do Canavial a partir das 9h15 com os jogos Rancho Sossego X Barra e Dorna de Casa Nova X Portuguesa de Bujão.
Contando com 8 equipes, começa no próximo domingo, 16 de julho, a 1ª Copa Máster de Futebol Society de Ichu, competição organizada pela Liga Desportiva Ichuense (LDI) com apoio da Federação Baiana de Futebol (FBF).

Riachão Urgente! Carlito Viagens morre após sofrer infarto em Nova Soure

Segundo as informações, Carlito sofreu um infarto na cidade de Nova Soure, no Nordeste da Bahia, onde se encontrava realizando compras para o seu comércio, mas não resistiu e veio a óbito por volta das 22h30.
Morreu na noite desta sexta-feira (14), o senhor Carlito, mais conhecido por Carlito Viagens, que tinha um comércio de artesanato e miudezas na Rua J. J. Seabra, centro de Riachão do Jacuipe, na Bahia. Ele estava com 59 anos.