TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Ichu: Sindicato dos Trabalhadores Rurais está realizando a Declaração do ITR

O atendimento no Sindicato Rural de Ichu para este serviço de Declaração é de segunda a sexta, das 08:00 h às 12:00 h e das 14:00 h às 17:00 h, havendo desconto para os associados
O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de IchuSINTRAFI está realizando a declaração do ITR 2023 (Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural) que deve ser enviada por meio do Programa Gerador da Declaração do ITR (Programa ITR 2023), disponível no site da Receita Federal. A expectativa da Receita é de receber cerca de 5,9 milhões declarações.

Piloto ichuense John Motos disputará Copa Sisal de Motocross

Abertura será nos dias 26 e 27 de agosto em Subaé - Serrinha. Ele disputará na categoria Nacional Open.
O experiente piloto ichuense John Motos estará disputando mais uma grande competição de MotocroossJohn que tem o número 83 como sua marca registrada, tem presença confirmada na Copa Sisal de Motocross que será aberta nos dias 26 e 27 de agosto no povoado de Subaé em Serrinha. Ele disputará na categoria Nacional Open.

Serrinha: Homem furta fiação em torre de transmissão e deixa rádio fora do ar

O suspeito aproveitou o apagão registrado na manhã desta terça-feira (15), que atingiu quase todos os estados do país, para furtar cerca de 50 metros de fios de cobre.
Foto: Reprodução BATV
Um homem foi conduzido à
Delegacia de Polícia Civil (DPC) na manhã desta quarta-feira, 16 de agosto de 2023, após furtar a fiação da torre de transmissão da Rádio Continental AM, na cidade de Serrinha.

Serrinha: Após confronto com homens armados, 16° BPM retira de circulação mais duas armas e grande quantidade de drogas

O fato aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (16) e na troca de tiros, dois suspeitos morreram 
Por volta das 08h40 desta quarta-feira, 16/08, após informações de descarregamento de grande quantidade de drogas, em Serrinha, que abasteceria toda a região, guarnições da Polícia Militar do 16ºBPM, em conjunto com a Polícia Civil, deslocaram-se, a fim de verificar a chegada das substâncias entorpecentes na cidade, onde as guarnições foram recebidas a tiros que resultou num intenso confronto e na morte de dois suspeitos, além da apreensão de duas armas de fogo e uma grande quantidade de drogas.

Ichu: Órgãos da Administração Pública farão a retenção do imposto de renda (IR) nas contratações de bens e na prestação de serviços

O Decreto municipal foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 15 de agosto de 2023.
A Prefeitura Municipal de Ichu publicou no Diário Oficial desta terça-feira, 15, o Decreto nº 152/2023 que “Recepciona a interpretação conforme a Constituição Federal do art. 64 da Lei Federal n.º 9.430/1996, do art. 15 da Lei Federal n.º 9.249/1995 e, também, adota a IN RFB nº 1.234/2012 e IN RFB n° 2145/2023 para fins de IRRF nas contratações de bens e na prestação de serviços realizadas pelo Município de Ichu – Bahia.”

16ºBPM registra três ocorrências nesta terça-feira, 15 de agosto.

Duas ocorrências foram por ameaças e uma resultou em prisão de indivíduo por mandado em aberto por furto, oriundo da Comarca de Campo Formoso.
Nesta terça-feira, 15/08, a Polícia Militar do 16ºBPM realizou três diligências em Conceição do Coité e Serrinha, sendo duas por ameaças e uma outra resultou em prisão de indivíduo por mandado em aberto por furto, oriundo da Comarca de Campo Formoso, confira.