TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Idosa completa 104 anos e diz ser virgem

Dona Raimunda tem 104 anos e mora em Maranguape, no Ceará. Em entrevista ao programa Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT, ela revela que nunca teve um amor.
A idosa conta que a mãe morreu quando ela tinha 10 anos e, por isso, priorizou ajudar o pai a criar as irmãs. “Nunca encontrei e nem vou encontrar o homem da minha vida”, afirma.

Primeiras chuvas de 2018 chega a região do sisal e bacia do Jacuípe

Foto: Célia Pio/Ichu
No final da tarde desta quinta-feira dia 04 de janeiro as primeiras chuvas de 2018 chegaram a região do sisal e bacia do jacuípe e com elas trovões e relâmpagos para alegria do homem do campo que há anos vem sofrendo com a severa estiagem. 

Bolsa Família: problema em cadastro bloqueia ou cancela 2 milhões de benefícios

Para receber o benefício é necessário que haja na família crianças ou adolescentes com idade até 17 anos. 
Auditoria feita pelo Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) identificou “indícios de inconsistência cadastral” nos dados sobre mais de 2,5 milhões de famílias que recebiam o benefício do Programa Bolsa Família. Do total, cerca de 470 mil famílias estavam enquadradas na faixa com renda per capita acima de meio salário mínimo. Nesse caso, os benefícios foram cancelados.

Violência: 23 pessoas foram assassinadas em Serrinha no ano de 2017

Um levantamento realizado pelo Portal Cleriston Silva – PCS, com a colaboração do repórter Reny Maia, mostra que, do dia 1º de janeiro até o dia 31 de dezembro de 2017, 23 pessoas foram vítimas de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) no município de Serrinha. Em todo o ano de 2016, foram 18 assassinatos.
O número de 2017 inclui ocorrências de homicídio doloso (quando há intenção de matar), latrocínio e lesão corporal seguida de morte, sendo que 16 foram registradas na sede do município e 7 na zona rural. Só no último mês do ano, 5 pessoas foram mortas. Nos meses de março e junho não houve nenhum registro de homicídio.

Serrinha registra primeiro homicídio do ano de 2018

Um jovem de 22 anos foi assassinado na manhã desta quinta-feira (14) em Serrinha. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 10h na linha férrea no Bairro Dos Treze, a cerca de 500 metros da área urbana. Esse foi o primeiro homicídio deste ano.
Segundo as primeiras informações, a vítima foi morta com pelo menos dois tiros na cabeça e um no pescoço. A Polícia Civil informou que o homem foi identificado como John Everton de Souza Silva. Ele era natural de Feira de Santana e morava no bairro da Rodagem, em Serrinha, há poucos meses.

REFLEXÃO: Cuidado com a idolatria evangélica por Adauto Brasileiro do Nascimento - ABN

Adauto Brasileiro do Nascimento é da cidade de Ibicaraí.Ba

Feira: Último mês de 2017 foi marcado pelos assassinatos de quatro mulheres, uma adolescente e uma criança

No mês de dezembro de 2017, em Feira de Santana, foram registrados 28 homicídios, 2 latrocínios (roubo seguido de morte) e 6 autos de resistência (confronto entre suspeitos e polícia), totalizando 36 mortes violentas.
O fato que mais chamou a atenção foi o número de vítimas do sexo feminino: seis. Entre elas estavam uma criança de apenas 10 anos e uma adolescente de 15. Confira o resumo dos crimes abaixo.

Prefeitura de Santo Estevão abre inscrições para processo seletivo

As vagas são para os níveis fundamental, médio e superior. A taxa de inscrição custa R$ 30 para todos os níveis.
A Prefeitura Municipal de Santo Estevão abriu inscrições ontem (3) do processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas temporárias no quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação.

Santaluz: suspeito de integrar facção de tráfico de drogas morre após trocar tiros com a PM

Homem foi socorrido pelos policiais e levado para o hospital de Santaluz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Um homem identificado como Joilson, conhecido como ‘Jô’, morreu no fim da noite desta quarta-feira (3) após trocar tiros com policiais militares em Santaluz, região sisaleira da Bahia. O caso aconteceu por volta das 23h30. 

Não perca dia 14 de janeiro no Bar do Cris em Serrinha - Feijoada e muito Samba ao vivo

Apresentação: Grupo "Sem Segredo" e Izaias Moreno - Coletivo di Tambor. Tudo isso a partir do meio dia.