TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de agosto de 2022

Coité: União Juazeirense vence e assume a liderança do Juazeirense 2022

Na manhã deste domingo, 07 de agosto, após ser respeitando um minuto de silêncio pela morte de Bruno Silva de Oliveira, a bola voltou a rolar pelo Campeonato Juazeirense 2022, no Estádio José Ebis Morais Carneiro do Distrito de Juazeirinho em Conceição do Coité, sendo dois jogos duríssimos que marcou a abertura da segunda rodada do certame.

ACM Neto recebe apoio de prefeito de Candiba, filiado ao PSD

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) recebeu neste sábado (6) o apoio do prefeito de Candiba, Reginaldo Prado, que é filiado ao PSD. Ao lado da candidata a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos) e do candidato ao Senado Cacá Leão (PP), o ex-prefeito de Salvador visitou a cidade do Sudoeste baiano e participou de um ato político.

Homem é morto a tiro na presença do irmão quando saiam de bar

O crime aconteceu na Fazenda Cajezeira e a vítima residia no Povoado Onça na mesma região no município de Conceição do Coité
O metalúrgico Bruno da Silva Oliveira, 28 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo, 07, depois de deixar o bar onde acontecia uma festa na Fazenda Cajazeira, região do Distrito Juazeirinho no município de Conceição do Coité.