TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Copa Rural: Retirinho entra com recurso contra Barra e promete recorrer a justiça comum caso necessário

A equipe de Retirinho que perdeu nos pênaltis no ultimo domingo (01/11) para equipe de São Paulo de Barra após empatar no tempo normal em zero a zero pela semifinal da Copa Rural de Ichu, deu entrada na Liga na ultima quarta-feira (04) com um recurso requerendo os pontos desta partida e consequentemente a vaga na grande final contra Flamengo da Baixinha, Jorge que é presidente da equipe alega que o atleta Neilson Santos de Jesus (Eguinho), atuou irregular contra sua equipe já que de acordo com ele o mesmo não poderia está inscrito como sendo de Ichu pelo fato dele ser morador do povoado de Malhada do Alto em Serrinha. Ele também alega que um documento de declaração de convivência com uma ichuense com reconhecimento de firma em cartório que foi entregue na Liga não tem valor judicial.

Ichu: Morre aos 95 anos dona Dizinha de João de Elias.Conheça um pouco de sua história.


Dona Dizinha morreu aos 95 anos de idade
Dona Dizinha morreu aos 95 anos de vida
Odília Alice Carneiro de Oliveira, conhecida carinhosamente como Dona Dizinha, nasceu na Fazenda Alto Alegre, zona rural do município de Ichu, era filha de Gerônimo Leopoldo Carneiro e Maria Francisca Carneiro.

Criada na roça enfrentando as dificuldades sempre trabalhadeira e corajosa, casou-se com João Carneiro de Oliveira- João de Elias, (que faleceu em 1998 com 78 anos), com o qual teve 17 filhos (destes criaram-se 09), sendo que 02 faleceram. Além disso, aos 95 anos, Dona Dizinha tinha 16 netos, 25 bisnetos e 06 tataranetos. Uma doce de pessoa, mãe de família honesta: muito simples, alegre, querida por todos (as) e transmitia simpatia e felicidades por onde passava e com quem estivesse.

Piloto ichuense John Lenon se prepara para voltar as pistas

Depois de passar por vários problemas particulares que de certo modo abalaram a sua estrutura financeira e emocional, o piloto ichuense John mostra a capacidade de superação que todos os seres humanos devem ter para seguir em frente.
82f634e9-ce65-4c29-b5ef-96e3c6640afa
Entre os dias 07 e 08 de Novembro estará acontecendo na Cidade de Amélia Rodrigues a Grande Final da Copa Sisal de Moto Cross Circuito 2015 e Jonh já confirmou a sua presença.

Ichu: COELBA programa desligamento em algumas ruas no próximo domingo visando reparo na rede


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Com o objetivo de realizar melhoramento na Rede, a COELBA está informando a comunidade ichuense que no próximo domingo, 08 de novembro, estará procedendo com o desligamento da energia em algumas ruas da cidade.

Conforme o cronograma o desligamento ocorrerá das 09:00 às 15:00 h nos seguintes locais: Rua Roque Ambrósio Carneiro, Av. Joaquim Lázaro Carneiro, Rua Eliane Darck e Rua Albertino Ferreira da Silva.

VOTE NA MUSA DA COPA RURAL DE ICHU EDIÇÃO 2015

Para votar é só comentar abaixo após as fotos
 
SÃO 10 CANDIDATAS REPRESENTANDO AS DEZ EQUIPES QUE DISPUTAM A XXIV COPA RURAL DE 2015

Encerrado votação das musas da Copa Rural 2015

Neste sábado dia 07 de novembro acontece a terceira festa para escolha da Musa da Copa Rural de Ichu no Clube 30 de Julho e assim como 2013 e 2014 a enquete realizado no site servirá para critério de desempate, esta enquete para a edição 2015 se encerrou  às 23h59min de ontem (05/11), confira como ficou o resultado final.