TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Discutida em Serrinha a possibilidade da implantação do Sistema de Cultura no Município de Ichu


20150901110203 
Na manhã desta terça-feira, 01, aconteceu uma reunião em Serrinha com a Coordenadora dos Dirigentes de Cultura do Território do Sisal – Nadjane Estrela, o secretário de Educação,  Carlos Tadeu, os vereadores Lúcia e Arraia e a Diretora de Cultura, Fernanda Dádiva, com a finalidade de discutir sobre a provável  implantação do Sistema de Cultura no município de Ichu.

Elementos não identificados assaltaram um comerciante em Riachão do Jecuípe

Por volta de 9h30m desta terça-feira dia 01 de setembro dois elementos não identificados que estavam a pé e armado com revólver assaltaram o comerciante Nenzinho da venda no centro de Riachão do Jacuípe cidade da bacia do Jacuípe que fica há 25 km de Ichu. 

A informação é que os elementos chegaram disfarçados de clientes e pediram um pacote de bolacha e com uma nota de R$ 100,00 (cem reais) efetuaram o pagamento, sendo que no momento em que o comerciante ia passar o troco eles anunciaram o assalto. 

Treinamentos da seleção de Ichu retornarão amanhã e segue todas às terças e quartas pela tarde

O vereador Arraia treinador do selecionado ichuense comunica aos atletas que os treinos no Estádio Municipal Renatão retornarão normalmente a partir de amanhã dia 02 de setembro. 

Ele avisa que em virtude da seção de fotos com as musas da Copa Rural que acontece hoje, não haverá treinos nesta terça, entretanto segundo Arraia, a partir de amanhã 02/09 todas as terças e quartas acontecerão os treinos normalmente.

Serra Preta: Grupo ataca agências do Bradesco e dos Correios

Foto: Leitor BN / WhatsApp
A pequena população do Bravo, distrito de Serra Preta, na Bacia do Jacuípe, acordou assustada nesta terça-feira (1°). Bandidos explodiram uma agência do Bradesco e outra dos Correios durante a madrugada. 

Segundo informações da Delegacia Territorial, as explosões ocorreram por volta das 2h40. O primeiro a ser atingido foi o Bradesco. Ainda segundo a delegacia, em torno de dez homens participaram da ação.

Prefeito de Ichu faz várias solicitações na SERIN (Órgão do Governo do Estado)


1 
O prefeito do município de Ichu, Antonio George Ferreira Carneiro (PSC), foi recebido em audiência pelo secretário Josias Gomes (Relações Institucionais da Bahia) no gabinete da Serin, ocasião em que apresentou suas reivindicações ao Estado. 

Ele esteve acompanhado pelo deputado estadual Alex da Piatã, pelo vice-prefeito Geraldo Carneiro, secretário da Saúde Evânio Cordeiro da Silva, vereador Edivaldo Apolonio da Silva, conhecido por “Arraia”.