TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de outubro de 2021

Em confronto direto Bahia empata com o Juventude fora de casa

O "jogo de seis pontos" entre Juventude e Bahia terminou no 0 a 0. No Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, neste sábado (30), o Esquadrão teve dificuldades para superar a marcação alta do adversário e criar chances de gol. Quando criou, porém, foi perigoso e, apesar de não ter feito uma partida com brilho, poderia ter saído com melhor resultado.

Ichu: Enfermeiro Diretor do Hospital Municipal fica ferido após acidente provocado por animal na BA-233 entre Ichu a Riachão

O enfermeiro Josiel Menezes da Silva, Diretor do Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus em Ichu, ficou ferido após sofrer um acidente de moto na BA-233 entre Ichu a Riachão do Jacuípe, na noite deste sábado, 30 de outubro.

Fora de casa, Vitória empata sem gols com a Ponte Preta

O Vitória empatou em 0 a 0 com a Ponte Preta, neste sábado (30), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 32ª rodada da Série B.
Com o resultado, o Vitória chegou aos 33 pontos e ocupa provisoriamente a 17ª posição. 
O próximo duelo do Vitória é contra o CSA, terça-feira (2), às 16h, no Barradão.

Bahia registra 627 novos casos de Covid-19 e mais 6 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB deste sábado, 30/10
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 627 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,05%) e 671 recuperados (+0,06%). O boletim epidemiológico deste sábado (30) também registra 6 óbitos. Dos 1.246.064 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.216.152 já são considerados recuperados, 2.836 encontram-se ativos e 27.076 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Ichu: Prefeitura realiza melhorias no Cemitério de Nova Esperança e na praça em frente ao Cemitério da sede.

Visando oferecer mais conforto para as pessoas que estarão visitando os túmulos dos seus ente queridos no dia 02 de Novembro (Finados), a Prefeitura Municipal realizou melhorias no Cemitério do povoado de Nova Esperança, como também na Praça que fica em frente ao Cemitério São Joaquim na sede, inclusive com intervenção na parte de esgotamento.   

Cantor Canindé faz mais um show histórico em Ichu

Na parceria entre Tio Ru Sonorização e Thiaguinho do Pit Stop, o cantor Canindé fez mais um show histórico na cidade de Ichu na Seresta Vip realizada nesta sexta-feira, 29 de outubro, no Rancho Sossego.

16° BPM encerra mês de homenagens a crianças em grande estilo

Trazer o sorriso ao rosto de crianças tem sido algo constante no 16° Batalhão de Polícia Militar, Unidade que é reconhecida pelo serviço de excelência prestado à sociedade.
Na manhã desta sexta-feira (29), último dia útil do mês de homenagens às crianças, o 16° BPM presenteou quase 80 (oitenta) crianças, de 10 a 12 anos, das escolas Leobino Cardoso Ribeiro e Ivete Oliveira, no Centro Juvenil Santo Alessandro, em Serrinha, com um evento recheado de atrações e premiações.

Decreto do governo estadual amplia capacidade de eventos para até 2 mil pessoas na Bahia

O Diário Oficial do Estado traz, neste sábado (30), uma atualização do decreto que regulamenta a realização de atividades com presença de público na Bahia. A publicação foi autorizada pelo governador Rui Costa, em diálogo com o governador em exercício, Adolfo Menezes, e permitirá eventos com até 2 mil pessoas. Até esta sexta-feira (29) estão autorizadas atividades com até 1,2 mil participantes.