TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Bahia e Vitória estréia com derrota no Baianão 2011:

O Campeonato Baiano não começou bem para os grandes clubes do Estado. Recém-promovido à Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia foi à Vitória da Conquista e acabou derrotado pelo Serrano por 2 a 1. Já o Vitória foi surpreendido pelo Colo Colo por 1 a 0, em pleno Barradão, e acabou duramente vaiado por seus torcedores.
O Serrano surpreendeu ao abrir o placar aos 14 minutos. André Araújo arrancou pela esquerda e chutou no canto de Tiago para marcar. O time de Vitória da Conquista, porém, não teve tempo para comemorar. Logo no minuto seguinte, Jael cabeceou após cruzamento de Ávine e contou com uma falha do goleiro André para empatar o confronto.

O duelo seguiu movimentado na etapa final. Aos 21 minutos, Bruno Paulo fez boa jogada pela esquerda, a bola desviou na defesa e quase enganou André. Dois minutos depois, o goleiro do Serrano se atrapalhou ao tentar afastar de cabeça na entrada da área e a bola sobrou para Maranhão, que chutou para fora.

Já o Serrano quase marcou o segundo aos 29 minutos. Pena se antecipou ao zagueiro Nen e cabeceou na trave. Os donos da casa, porém, chegaram ao gol da vitória aos 43 minutos da etapa final. Jackson cobrou falta com perfeição e garantiu o triunfo da equipe de Vitória da Conquista.

Vitória perde em casa

Rebaixado para a Série B do Brasileirão, o Vitória não iniciou bem a temporada 2011. Mesmo jogando em casa, o time apresentou grande dificuldade para furar a defesa do Colo Colo e causou irritação em seus torcedores. Em sua melhor oportunidade, Gabriel Paulista cabeceou após cobrança de escanteio e a bola passou próxima da trave.

O duelo seguiu truncado no segundo tempo, mas o Colo Colo se aproveitou de um chute de fora da área para abrir o placar. Alex arriscou de longe e surpreendeu o goleiro Viáfara. Com a vantagem no marcador, os visitantes souberam administrar o resultado e aproveitar o nervosismo do Vitória diante das vaias de seus torcedores.

As informações são do uol esporte