TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de novembro de 2021

Bahia registra 197 novos casos de Covid-19 e mais 4 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB desta terça-feira, 02/11
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 197 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,02%) e 438 recuperados (+0,04%). O boletim epidemiológico desta terça-feira (2) também registra 4 óbitos. Dos 1.246.636 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.217.114 já são considerados recuperados, 2.438 encontram-se ativos e 27.084 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Vitória desperdiça pênalti, não aproveita vantagem numérica e é derrotado pelo CSA

Uma chance de ouro foi desperdiçada pelo Vitória nesta terça-feira (2). Em duelo disputado no Barradão, o time rubro-negro perdeu pênalti, não aproveitou o fato de ter um jogador a mais desde os 22 minutos do segundo tempo, falhou nas finalizações e acabou derrotado para o CSA por 1 a 0.

Bahia fica em alerta para chuva frequente e volumosa a partir desta terça-feira (02/11)

A partir desta terça-feira (02), a circulação de ventos deixa o tempo bastante instável sobre o estado da Bahia. A previsão indica chuva volumosa com acumulados elevados nos próximos dias. Confira!
Chuvas podem retornar ao sertão a partir de hoje
O sol aparece ao longo da quarta-feira (3) na maior parte do estado, intercalando períodos de chuva. Não se descarta chuva pontualmente forte, principalmente sobre a faixa leste da Bahia, o que inclui a região do litoral e a capital Salvador. São previstos volumes significativos de chuva no decorrer do dia. No extremo oeste do estado e no litoral sul baiano, muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora do dia, com forte intensidade. No nordeste do estado, chuva fraca e passageira.

Jornalista denuncia ataques transfóbicos e perseguição de funcionário da prefeitura no interior da Bahia; veja vídeo

Alana Rocha apresenta o Jornal da Gazeta em Riachão do Jacuípe e responde a processos na Justiça de dois secretários
A jornalista baiana Alana Rocha, apresentadora do Jornal da Gazeta, na Gazeta FM de Riachão do Jacuípe, gravou um vídeo na tarde desta segunda-feira (1º), no qual aparece sendo xingada de "vagabunda", além de ser perseguida por um homem em uma motocicleta.

Memorial - Flamengo da Baixinha, Campeão do Campeonato Society de Veteranos da Baixinha realizado em 1996.

Em pé: Tico ( técnico), Jacson, Edelvito, Almir da ótica, Zé de Nito e Celso da Tenda. Agachados: Dodó, Vercelêncio, Pelé, Carlos Santiago e Zé da Pedra. Faltaram na foto: Polícia França, Vevé da Baixinha, Gerônimo e Zé de Lú. Titulares: Jacson, Almir, Edelvito, Pelé, Dodó, Carlos Santiago, França e Vercelêncio.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 02 de novembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 02 de novembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha, Conceição do Coité e Ichu. Confira.

Ichu: Missa de Finados é celebrada na Capela do Cemitério São Joaquim

Centenas de católicos ichuenses participaram nesta terça-feira, 02, da Missa de Finados, que aconteceu na Capela do Cemitério São Joaquim, pertencente a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus – Diocese de Serrinha. A missa foi celebrada pelo pároco Rodrigo Pinheiro.

Coité: Casal é morto a tiros após ter a casa invadida por desconhecidos

Duas pessoas foram mortas a tiros após terem a casa onde estavam invadida por desconhecidos, no final da noite desta segunda-feira, 01/11, no bairro Jaqueira, em Conceição do Coité. Segundo socorristas do Águia e Resgate, populares acionaram a equipe para prestar socorro às vítimas. No local foi constatado que o casal já estava em óbito, que por sua vez acionaram a Polícia Militar através do 190.