TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de abril de 2018

Fora de casa, Vitória perde para o Atlético-MG por 2 a 1

O Vitória perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, neste domingo (22), no Independência, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini segue com apenas um ponto conquistado no certame nacional.
Agora, o Vitória volta suas atenções para a Copa do Brasil. O Leão encara o Corinthians na quarta-feira (25), às 19h30, no Barradão, pelo jogo de ida das oitavas de final.

Ichu: Dois jogos e duas vitórias de virada para Flamengo e Umbuzeiro pelo Campeonato de Veteranos de Lexéu.

O Campeonato de Veteranos de Lexéu que ocorre aos domingos pela manhã na Comunidade do Miragalho na zona rural de Ichu, teve mais dois jogos na manhã de hoje, 22, com duas vitórias surpreendente de virada. 
No primeiro o Flamengo virou pra cima dos donos da casa "MIRAGALHO" após está perdendo por 2 a 0. O primeiro gol saiu de um chute forte de Fia que contou com um desvio em Bujão antes de entrar ao fundo da meta do arqueiro André. Bujão em uma bola rebatida chuta pela segunda vez e acerta o cantinho do goleiro ampliando para 2 a 0 em favor do Miragalho.

Apenas Kilombo vence pela 4ª rodada do Campeonato Interno de Bujão 2018

Após conclusão da 4ª rodada do Campeonato Interno de Bujão realizado na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité na tarde de sábado dia 21 de abril, duas equipes garantem vaga na semifinal do certame e três continuam na briga pelas duas vagas que restam.
Kilombo com 09 pontos e Vitória com 07 já estão garantidos, enquanto que Baixada com 03, Morrinho com 02 e Gravatá com 01 ponto brigam na última rodada da fase classificatória que acontecerá no próximo sábado dia 28/04.

Feira: Homem é esfaqueado no circuito Maneca Ferreira

Um homem de 35 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (22), no circuito Maneca Ferreira, em Feira de Santana.Edson Pimenta da Cruz foi atingido com golpes de faca após uma discussão com um indivíduo, ainda não identificado.
A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde deu entrada por volta das 5h50.

Feira: Polícia Militar apreende drone irregular na Micareta

Tropas da Polícia Militar apreenderam, na madrugada deste domingo (22), um drone com irregularidades, na Micareta de Feira. O equipamento estava sem as documentações necessárias e o condutor sem o seguro aeronáutico, que é obrigatório.
As guarnições faziam patrulhamento, no circuito da festa, quando visualizaram o drone voando em altura abaixo da permitida pela legislação, colocando em risco os foliões. Após localizar o operador e constatar as irregularidades ambos foram apresentados, no posto da Polícia Civil.

Sem Lula, Bolsonaro lidera corrida eleitoral no 1º turno, mas Barbosa ganha no 2º

O deputado Jair Bolsonaro (PSL) lidera pesquisa divulgada pelo site Poder 360 no cenário do primeiro turno. O novo levantamento do DataPoder360 foi divulgada neste sábado (21). O candidato do PSL tem entre 20% e 22%. Em segundo lugar aparece Joaquim Barbosa (PSB) com 13% a 16% das intenções de voto. Já no terceiro aparecem praticamente empatados Ciro Gomes(PDT) com 8,4% e Marina Silva (Rede), com 8,2%. 
O estudo aponta ainda Fernando Haddad (PT), com 7,4% das intenções de voto e Álvaro Dias (Podemos), com 6,3%. Outros 17,3% responderam que votariam branco ou nulo e 8,2% não responderam.

Flu de Feira, Vitória da Conquista e Jacuipense estreiam a partir deste domingo na Série D

Nesta temporada, a Série D será formada por 68 times, divididos em 17 grupos, com quatro equipes cada.
O que para grandes times é o fundo do poço, para outros é a oportunidade de trilhar novos caminhos. Estamos falando da Série D. O campeonato nacional começou no dia 21 de abril, e a Bahia será representada por Fluminense de Feira, Vitória da Conquista e Jacuipense. Os dois primeiros são um pouco mais experientes na competição, com quatro participações cada. O Jacuipense, por sua vez, participa pela segunda vez do torneio nacional.

PM flagra mãe alcoolizada com criança no circuito da Micareta e aciona o conselho tutelar

No posto, o garotinho ganhou um lanche dos policiais e os cuidados necessários.
Um gesto de cuidado chamou a atenção no meio dos foliões em pleno circuito da Micareta de Feira, por volta das 23h30 deste sábado (21): um policial com uma criança no colo, de aproximadamente dois anos de idade.