TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de abril de 2012

Itabuna: Seis vereadores são acusados de envolvimento em esquema de empréstimos consignados:

Itabuna: Seis vereadores são acusados de envolvimento em esquema de empréstimos consignados
Ação foi movida pelo promotor da cidade, Inocêncio Carvalho |Foto: Divulgação

Seca: Governo da Bahia limita uso de água para consumo humano e animal:

Seca: Governo da Bahia limita uso de água para consumo humano e animal
Geração de energia em Pedra do Cavalo será suspensa

Preocupado com a seca que atinge a Bahia a ARS busca medidas para combater seca:

ARS busca medidas para combater seca Preocupado com a seca que atinge a Bahia, o presidente da Assessoria Regional Sindical, não mediu esforços e partiu em buscas de soluções junto ao Governo da Bahia como o do Brasil, conforme matérias publicadas pela imprensa.

Filho do cantor Leonardo continua em estado grave e respira por aparelhos:


imageAcidente com Pedro Leonardo ocorreu no Triângulo Mineiro
Continua grave o estado de saúde do músico e ator Pedro Leonardo Dantas da Costa, de 24 anos, filho do cantor sertanejo Leonardo, que na madrugada desta sexta-feira (20) sofreu acidente na BR-452, em Minas Gerais.

Ele está em coma induzido e respira com a ajuda de aparelhos. Segundo o diretor da UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), Wandervan Antônio Azevedo, embora o caso seja grave, o paciente é jovem e tem tudo para ter uma repercussão boa do quadro. As próximas horas serão cruciais para determinar a recuperação do rapaz.

Acidente em Carnaíba: Elevador teria despencado de uma altura de 150 m; entre as vítimas, ex-jogador da Sel. de Bonfim e filho de ex-jogador do Bahia:


imageElevador teria despencado de uma altura de 150 metros
Na história do acidente ocorrido por volta das 7 h da manhã deste sábado (21), com cinco vítimas fatais, há mistérios e sonhos. 

Segundo informações do Secretário de Administração de Pindobaçu, Gilberto Amorim, ao blog Esmeralda noticias, as vítimas trabalhavam em um corte de esmeraldas na Serra da Carnaíba, no município de Pindobaçu.

Furtos lideram ocorrências policiais na Micareta de Feira:


Os furtos estão liderando as ocorrências policiais registradas durante a Micareta 2012, em Feira de Santana, segundo dados da Polícia Civil. Os números foram apresentados em mais uma reunião entre as autoridades de segurança pública, ocorrida na manhã deste sábado (21) no 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM). 

Delegados, representantes da prefeitura e oficiais da PM fizeram um balanço da segunda noite oficial da festa, a sexta-feira (20).

Coité: Prefeito Renato Souza autoriza a construção da quadra poliesportiva da comunidade de Pinda:

O governo municipal já entregou 7 quadras poliesportivas, outras estão sendo construídas em varias comunidades.

Exclusivo: Adolescente fica gravemente ferido após bater motocicleta em poste na zona rural de Coité:

Denilton perdeu o controle do veiculo em uma curva, quando colidiu com um poste

Cinco homens morrem em acidente no garimpo de esmeraldas em Pindobaçu:


imageEntre as vítimas estaria o pai de ex-jogador do Bahia
Cinco garimpeiros morreram em um acidente na manhã deste sábado (21), no município de Pindobaçu, na região de Senhor do Bonfim.

O número de mortes foi informado pelo posto de saúde, situado a 2 km da serra, e logo depois confirmado pelo Samu, que esteve no local por volta das 7h30.

A Polícia Militar da cidade também confirma o acidente, mas não pôde passar detalhes porque não consegue sinal de comunicação com a equipe que está no local, junto com o Corpo de Bombeiros, desde as 8h. Por volta das 13h, eles ainda não tinham retornado à base.

Vitória perde Geovanni e enfrenta o Feirense sem cinco titulares


Problemas sem fim. A vida do Vitória está complicada. Em cinco dias, o Rubro-Negro perdeu quatro jogadores considerados titulares. Além de Rodrigo, suspenso, o Vitória perdeu Romário, Michel, Marquinhos e neste sábado ganhou mais uma baixa: Geovanni, com dores no joelho.
Ricardo Silva, que havia relacionado 19 jogadores, preferiu não chamar outro atleta para a vaga de Geovanni. 

Observador da CBF visita o Vitória e faz elogios ao trabalho da base


O observador técnico da CBF, Bruno Costa, visitou o Centro de Treinamento da Toca do Leão, neste sábado, e observou atletas das categorias 96 (juvenil) e 98 (infantil) do Vitória. Bruno Costa acompanhou os jogos realizados nesta sábado envolvendo os atletas do Rubro-Negro baiano. Segundo ele, as visitas fazem parte de uma nova filosofia da CBF. 


Contra o Feirense, Uelliton celebra a marca de 150 jogos pelo Vitória



Ele chegou ao Vitória ainda criança, recém chegado de Monte Santo, interior baiano. No Rubro-Negro aprendeu muito e seis após estrear como profissional, em 2006, o volante Uelliton completa neste domingo, contra o Feirense, a sua partida de número 150 com a camisa do Vitória. Capitão do time, o jogador comemora o feito.

Cantor Pedro, filho de Leonardo, é transferido para UTI:


Ele sofreu um acidente de carro pela manhã e estaria com trauma abdominal

Em Glória região de Paulo Afonso, Jovem confessa ter estuprado irmã de 8 anos:


Maelson Ribeiro cometeu o mesmo crime do pai que está preso por ter abusada a própria filha.

Principais tragédias aéreas dos últimos cinco anos:


O acidente aéreo que causou a morte de 127 pessoas nos arredores da capital do Paquistão, Islamabad, é o mais grave que ocorreu no mundo nos últimos dois anos.

Mato Grosso - Delegado desabafa e diz que não vai mais apreende menores:

A Polícia Civil não irá mais apreender os menores infratores de Colíder, em Mato Grosso. Pelo menos, é o que garante o delegado da cidade, Sérgio Ribeiro. Em entrevista na última terça-feira (17), o delegado afirmou que está cansado de deter adolescentes e ver seu serviço frustrado pela Justiça, que determina a soltura dos infratores.

Agora é oficial: Comando Geral da PM confirma a saída do Coronel Gondim de Feira de Santana:

O Coronel Hélio Gondim deve deixar, nos próximos dias, o Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), com sede em Feira de Santana.

Feira - Acidente automobilístico deixa jovem ferido na Avenida Getúlio Vargas:

Uma pessoa ficou ferida em um acidente envolvendo uma van do transporte alternativo e um veículo gol na noite desta sexta (20), na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

Comunicador Iradilson Lúcio faz poesia em homenagem aos 14 anos da Independente FM:

Rádio Comunitária de Ichu completa hoje 14 anos de existência:

A Associação de Radiodifusão Comunitária de Ichu, Independente FM, foi fundada no dia 21 de Abril de 1998, obedecendo a Lei 9.612, de 1998, regulamentada pelo Decreto 2.615 do mesmo ano. por um grupo de pessoas da comunidade que tinha um sonho de levar a democratização na comunidade.
O saudoso Pe. Leopoldo Garcia Garcia foi um dos grandes responsáveis para a chegada da  Independente Fm em Ichu.

Ichu: Igreja Batista realizará o Primeiro Impacto Evangelístico:

No dia 29 de abril a Igreja Batista de Ichu realizar o Primeiro Impacto Evangelístico com a seguinte programação:

Exclusivo: Veiculo bate em poste e deixa a cidade de Coité sem energia elétrica nesta sexta-feira:

A cidade de Conceição do Coité ficou sem energia elétrica nesta sexta-feira (20), dia que se realiza a feira livre da cidade, deixando o comercio praticamente parado durante aproximadamente duas horas, a falta de energia foi devido um acidente que aconteceu na Rua da Pampulha, quando por volta das 14h40m um veiculo modelo Uno Miller, cor branca, placa policial JOD 9892, licença de Salvador, pertence ao comerciante Gilson do Bar, o seu estabelecimento comercial fica localizado na Praça de Abastecimento desta cidade.