TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de maio de 2018

Serrinha: Vice-prefeito, Berg da Aragom, doa salário para associações e incentiva a geração de renda no município

Batedeira industrial para a comunidade de Camiranga
Na manhã deste domingo (13), o Vice-prefeito de Serrinha Berg da Aragom(DEM) cumpriu com a sua promessa pelo segundo ano consecutivo doando seu salário de forma integral, revertendo em incentivos para geração de renda para associações do município. 

Sertanejo de Serrinha está na final da Copa Sisal Sub-15

Na tarde deste domingo (13), o Sertanejo Desportivo Social (SDS), da cidade de Serrinha venceu o Esporte Clube Boa Semente de Capela do Alto Alegre por 1x0 e garantiu vaga na final da 2ª Copa Sisal Sub-15, que é promovida pela Liga Sisal.
O gol da vitória foi marcado pelo atacante Kayan, aos 29 minutos do segundo tempo. Vale ressaltar que o goleiro Guilherme, do Sertanejo, defendeu uma penalidade quando a partida ainda estava empatada em 0x0.

Tanquinho: Sucesso absoluto a 6ª Ação Saúde e Cidadania promovida pelo vereador Getúlio

A 6ª Ação Saúde e Cidadania promovida pelo vereador Getúlio da cidade de Tanquinho foi um sucesso na avaliação do próprio vereador e das pessoas que compareceram ao evento em busca dos serviços oferecidos nas áreas de saúde, beleza e jurídica. 
O evento que ofereceu diversos tipos de serviço a população tanquinhense contou com o apoio da Associação de Mães e da Associação de Transporte Regulamentar de Tanquinho (ASTRARTAN).

Série D: Flu de Feira e Jacuipense vencem; Vitória da Conquista perde mais uma

Jogando nos seus domínios, o Fluminense de Feira e o Jacuipense venceram nesta quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (13). 
Longe de casa, o Vitória da Conquista perdeu mais uma na competição. No Joia da Princesa, o Touro do Sertão fez bonito e goleou o Murici-AL por 4 a 0. Deysinho, Maranhão, Jailson e Levi marcaram os gols do time baiano, que com a vitória segue na segunda colocação com nove pontos no Grupo A8. 

Vitória conquista o 1° triunfo no Brasileiro no dia do seu aniversário

O Vitória conseguiu o seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro neste domingo (13) em que comemora 119 anos. O Leão bateu o Vasco por 3 a 2, em pleno estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do aniversariante do dia foram marcados por André Lima, Lucas Fernandes e Werley contra o próprio patrimônio. Yago Pikachu e Andrés Ríos descontaram para o dono da casa.
Com o triunfo o Vitória chegou aos quatro pontos ganhos, mas continua na zona de rebaixamento na 17ª posição na tabela de classificação do Brasileiro. Estacionado nos sete pontos, o Vasco caiu para a sexta colocação.

Bahia sofre gol no fim e empata com o São Paulo

A Arena Fonte Nova estava prestes a voltar a ver o Bahia vencer, mas a equipe tricolor sofreu um gol no último minuto e empatou em 2 a 2 com o São Paulo na tarde deste domingo (13), em duelo válido pela quinta rodada da competição. Artilheiro da nova era do estádio, Edigar Junio marcou duas vezes para o Bahia, enquanto Tréllez e Shaylon marcaram para o time paulista.
O resultado coloca o Bahia na 16ª posição, com cinco pontos. O Esquadrão de Aço volta a jogar pela competição nacional no próximo sábado (19), contra o Palmeiras, pela sexta rodada do certame.

Maxixe e Santo Expedito vencem nos pênaltis e estão na final do Maxixão 2018

Foram duas partidas de tirar o fôlego e duas grandes decisões pelas semifinais que valia vaga na grande final do Maxixão 2018 em jogo realizado na comunidade coiteense do Maxixe na manhã deste domingo dia 13 de maio, dia das mães.
No primeiro duelo da rodada de hoje a equipe anfitriã "MAXIXE" enfrentou Amigos de Alisson de Conceição do Coité e venceu pelo placar de 4 a 3 nos pênaltis, após ter empatado no tempo normal em zero a zero.

Vitória da Conquista: Voo com Amado Batista faz pouso de emergência

Um avião com o cantor Amado Batista precisou fazer um pouso de emergência em Vitória da Conquista, na noite deste sábado (12), após chegar perto de ficar sem combustível. A aeronave que trazia o cantor deu doze voltas sobre no aeroporto do município antes de pousar com pouco combustível sobrando. 
O movimento do avião teria despertado curiosidade no espaço aéreo da cidade. Amado Batista estaria chegando de Goiânia (GO) antes da aterrissagem turbulenta na Bahia para um show na cidade. 

Mãe PM reage a assalto em escola de filha e mata ladrão armado, veja vídeo

De acordo com a PM, policial tinha ido participar de comemoração do Dia das Mães na escola onde a filha estuda; vídeo mostra reação da mulher.
Uma policial militar de folga foi participar de uma festinha de Dia das Mães na escola onde a filha estuda, o Colégio Ferreira Master, na cidade de Suzano, no interior de São Paulo.

Coité: Vitória é tri-campeão invicto do Campeonato Interno de Bujão na Queimada do Cedro

"Não tem pra ninguém", até hoje o bicho papão do Campeonato Interno da Queimada do Cedro realizado no campo society de Bujão é mesmo o Vitória de Café que por três anos consecutivo que existe a competição, vem conquistando o título do certame, e assim como às duas primeiras edições, mais uma vez de forma invicta sem perder nenhum jogo. 
A última façanha da equipe que mudou o nome para "Laranjeira" na reta final do campeonato, foi no sábado dia 12 de maio na final da 3ª edição diante da boa equipe do Kilombo ao vencer pelo placar de 2 a 0, com gols de Emerson e Géo.

Polícia Civil prende traficante acusado de tentativa de homicídio em Serrinha

Com prisão preventiva decretada por tentativa de homicídio, o traficante Geovandson Lima Sena, de 25 anos, mais conhecido como “Negão do Lanche”, foi preso, nesta sexta-feira, 11, no bairro Rodoviária, por investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
A ação que resultou na prisão do traficante foi comandada pelos delegados Mozart Cavalcanti, coordenador da 15ª Coorpin/Serrinha, e Plinio Monteiro da Mota, plantonista da Delegacia Territorial, e contou com o apoio da Polícia Militar.

CIPE Nordeste evita saque de caminhão que tombou entre Serrinha e Santa Bárbara

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Nordeste) evitou, na noite de sexta-feira (11), o saque de um caminhão que tombou, na BR-116. Os militares afastaram pessoas que aproveitaram o acidente para tentar roubar caixas de calçados.
A equipe foi informada sobre o caso, que ocorreu entres as cidades de Serrinha e Santa Bárbara. Chegando no KM 375 e percebendo a tentativa de roubo a guarnição agiu rápido e evitou que as caixas com calçados, da marca Olympikus, fossem levadas. A carga saiu de Fortaleza com destino a Vitória, no Espírito Santo.