TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Depois de 19 dias VIEP volta a atualizar o Boletim Epidemiológico com ativos e suspeitos zerados

Depois de 19 dias sem informação pública referente a COVID-19 em Ichu a VIEP voltou a atualizar o Boletim Epidemiológico nesta segunda-feira (10/01), no qual informa que o único caso suspeito divulgado anteriormente foi DESCARTADOS. Ainda conforme o boletim, houve o surgimento de 15 novos casos suspeitos, os quais também já tiveram resultados DESCARTADOS, mantendo então 513 CONFIRMADOS. 

Retirolândia: Definidos os semifinalistas do I Campeonato de Base da Arena Algaroba categorias sub-10 e sub-12

Matias do OS CIGANOS  e Lucas do ACM
Aconteceu nesta segunda-feira, 10 de janeiro de 2022, a última rodada da fase classificatória do I Campeonato Sub 10 e Sub 12 da Arena Algaroba em Retirolândia, competição promovida pela Escolinha Corrente do Bem do professor Dacivaldo. 

Defesa Civil do Estado atualiza dados sobre população afetada pelas chuvas na Bahia

Com base em informações recebidas das prefeituras, a Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec) atualizou, na tarde desta segunda-feira (10), os números referentes à população atingida pelas enchentes que ocorrem em diversas regiões do estado. São 26.606 desabrigados, 60.099 desalojados, 2 desaparecidos, 26 mortos e 521 feridos. O número total de atingidos é de 850.445 pessoas.

Feira: Forte chuva causa estragos e alagamentos em diversos locais da cidade

A chuva que cai em Feira de Santana na tarde desta segunda-feira (10), já fez estragos e alagamentos em diversos pontos da cidade. Alguns bairros também ficaram sem energia.   

Decreto reduz para 3 mil pessoas o público em eventos e estádios; comprovante de vacinação será exigido em bares

Além do número máximo de 3 mil pessoas, os eventos devem obedecer à regra de lotação máxima de 50% da capacidade de cada local.
Após reunião realizada no fim da manhã desta segunda-feira (10), o governador Rui Costa decidiu reduzir para até 3 mil o número máximo de pessoas em eventos em todo o território baiano, incluindo estádios de futebol. O novo decreto será publicado na edição desta terça-feira (11) do Diário Oficial do Estado (DOE) e substitui o atual, que permite até 5 mil pessoas em eventos e teria validade até o dia 14 de janeiro.

ASSISTA A LIVE DO 14º FESTIVAL DE VIOLEIROS DE ICHU

O evento aconteceu no domingo, dia 09 de janeiro, no Barracão Municipal de Ichu, com a organização de Davi Ferreira e Delvani que foram os vencedores em primeiro lugar. Muita gente esteve prestigiando as apresentações.

Davi Ferreira e seu filho Delvani vencem o 14° Festival de Violeiros de Ichu

Foi realizado neste domingo, 09, no Barracão Municipal, o 14° Festival de Violeiros de Ichu com a organização de Davi Ferreira e Delvani contando com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretarias de Administração e Educação por meio do Departamento de Cultura e diversos parceiros, sendo os homenageados saudoso Nezito Pio (Pai do Prefeito Gonzaga) e amante da cultura popular, como também o Poeta e Repentista Mestre Bule-Bule.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 10 de janeiro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, dia 10 de janeiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Serrinha e Biritinga. Confira.

Bahia registra três mortes e 776 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

O estado da Bahia registrou 776 novos casos de Covid-19 e três mortes em decorrência da doença. Isso é o que afirma o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde (Sesab) neste domingo (9/01).