TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Time mineiro demonstra interesse em Geovanni


O meia Geovanni, detentor do maior salário do clube, pode estar de saída do Vitória. A imprensa mineira divulgou um suposto interesse do América/MG, que é oitavo colocado da série B com 30 pontos, no jogador de 32 anos.

Carpegiani: 'Não tenho nenhum interesse de sair do Vitória'


Mesmo na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, o Grêmio Barueri, adversário do Vitória nesta terça-feira, no Barradão, terá o respeito do rubro-negro e isso quem garante é o técnico Paulo César Carpegiani. Visando um triunfo para se manter na liderança da competição, o treinador do Leão espera que sua equipe seja ofensiva neste confronto.

Vitória relacionado para enfrentar o Barueri; Marquinhos volta


Após um treino tático realizado na Toca do Leão, o treinador Paulo César Carpegiani relacionou os jogadores do Vitória para a partida contra o Barueri, nesta terça-feira (19h30), no Barradão, pela abertura do segundo turno da Série B do Brasileiro.

Ichu: Juninho garante resgatar festa do licor em Casa Nova


Passeata do 65 com destino ao povoado de Casa Nova

Candeias - Agenda Candidato Sargento Francisco para terça-feira (28) e quarta-feira (29)

Agenda
Abaixo a agenda do candidato Sargento Francisco a Prefeitura Municipal de Candeias, para essa terça-feira, (28) e quarta-feira (29)

Pé de Serra: Município é contemplado com o Programa de hortas escolares.

image
O projeto será implantado como piloto em algumas escola

Ichu - Povoado de Varjota faz festa para receber George e Geraldo em seu primeiro Comício:

Além do Comício, aconteceu também uma tarde esportiva com um quadrangular, e ainda houve o caruru beneficente em prol da Igreja Católica daquela comunidade.  
O povoado de Varjota ficou pequeno demais para suportar tanta gente que foram acompanhar o primeiro comício da Coligação Um Novo Tempo é Possível, que tem George e Geraldo como candidatos a prefeito e vice do município de Ichu.

Sarau Cultural, “Respeite o meu Nordeste” foi um sucesso.


O tema do evento foi a descriminação sofrida pelos nordestinos diante de outras regiões que tem costumes diferentes.

Policial está entre os presos por estupro de adolescentes em ônibus de banda de pagode

O PM, que não teve o nome divulgado, foi ouvido na delegacia de Ruy Barbosa e transferido para o Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Salvador

Integrantes de banda teriam estuprado jovens - Foto: Divulgação
Além dos 10 integrantes da banda New Hit, um policial militar também está entre os presos sob a acusação de estuprar duas adolescentes de 16 anos na cidade de Ruy Barbosa, localizada a 308 km de Salvador, na madrugada deste domingo (26).

Segundo informações da delegacia do município, o PM, que não teve o nome divulgado, foi ouvido na unidade e transferido para o Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Salvador. A corporação ainda não se pronunciou sobre o fato.

Colisão entre moto e carro deixa um morto na BA-131, em Saúde

Redação Portal Clériston Silva PCS 
Um motociclista morreu em uma colisão entre o veículo dirigido por ele e um carro na noite deste sábado (25), por volta das 20h, no km 48 da BA-131, trecho entre Pindobaçu e Saúde, a 196 km de Serrinha.

OCORRÊNCIAS HGCA: Após tentativa de assalto contra casal, mulher é baleada no pescoço

Edson Ferreira da Silva, 26 anos, residente na rua São Geraldo, no bairro do Sobradinho foi  baleado nas costas.
O jovem informou aos policiais militares que dois homens em uma motocicleta atiraram contra ele nas imediações do Sitio Novo.

Feira de Santana - Doméstica entrega o filho na delegacia:

Adolescente confessa homicídio contra pedreiro
Uma empregada doméstica de prenome Vânia, esteve neste domingo (26), no Complexo Policial Investigador Bandeira apresentando o filho de 16 anos.

Estudante comete suicídio em São Domingos possivelmente por ingerir veneno

O laudo oficial da causa morte da menor será expedido em aproximadamente em 30 dias
Foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o corpo da estudante, Sara Elionaya Lima de Oliveira. A menor morava na rua Tupinambar na cidade de São Domingos.Os parentes suspeitam que a adolescente tenha ingerido veneno no interior da residência neste domingo (26).
O laudo oficial da causa morte da menor será expedido em aproximadamente em 30 dias pelo órgão de segurança pública.

Candidato a vereador é assassinado em Pojuca

Esposa e filha do candidato teriam presenciado o crime

Em Salvador e RMS, 23 pessoas foram assassinadas no final de semana

Os números são da Secretaria de Segurança Pública que registrou ainda 38 carros roubados

Universitária morre em acidente de carro na Ondina


Foto: Arquivo Pessoal
A universitária Milla Laís Galvão, 18 anos, era estudante do 3º semestre de Arquitetura da Faculdade Ruy Barbosa, morreu em um acidente de carro na avenida Ademar de Barros, no bairro da Ondina, na madrugada desta segunda-feira (27).

Jequié: Encontrado corpo do candidato morto a facadas


Candidato, que também é policial, foi alvo de ação de bandidos
Encontrado corpo do candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Jurandy Oliveira Santos, 43 anos, esfaqueado no início da  noite de domingo (26). O horário do velório ainda não foi divulgado.

Segundo o site Jequié Repórter, o petista, que é soldado da Polícia Militar,  lotado no 19º Batalhão de  Jequié, estava participando de atividade política na região do Rio Preto do Costa, em companhia do ex-deputado estadual e superintendente da Assembleia Legislativa do Estado, Isaac Cunha  e de outros militantes petistas, quando surgiram  aproximadamente oito  indivíduos encapuzados, anunciando um assalto.

Tiroteio em show do Olodum deixa soldado da Aeronáutica morto no Dique do Tororó

Um amigo da vítima também foi baleado e encaminhado ao hospital