TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Diminui para 05 os casos ativos de COVID-19 em Ichu conforme boletim desta segunda, 17 de maio

Conforme o boletim da VIEP desta segunda-feira, 17, dos 02 SUSPEITOS divulgados no ultimo boletim ainda não saíram os resultados, houve o surgimento de 03 novos casos SUSPEITO, ficando então 05 SUSPEITOS que estão em investigação aguardando resultado.

Suspeito pela morte de PM em Arembepe é capturado; armas e drogas foram apreendidas

Após a morte do policial militar Joedson dos Santos Andrade em uma ação em Arembepe, na cidade de Camaçari, neste domingo (16) (
relembre), um dos suspeitos pelo homicídio foi localizado em Abrantes, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Polícia Civil (PC), o rapaz estava foragido desde 2019, por tráfico de drogas.

Bahia registra 1.917 novos casos de Covid-19 e mais 78 óbitos pela doença

Não foi registrado casos de COVID-19 em Ichu pelo boletim da Sesab desta segunda, 17/05
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.917 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,2%) e 2.476 recuperados (+0,3%). O boletim epidemiológico desta segunda-feira (17) também registra 78 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 957.267 casos confirmados desde o início da pandemia, 921.056 já são considerados recuperados, 16.239 encontram-se ativos e 19.972 tiveram óbito confirmado.

Comunidade Quilombola de Flor Roxa/Praianos – Ichu realiza Tríduo ao Sagrado Coração de Maria

Entre os dias 13 a 16 de Maio, a comunidade Quilombola de Flor Roxa/Praianos, Ichu-Ba realizou o Tríduo ao Sagrado Coração de Maria com o tema central: Maria Modelo de Fé, Amor e Fidelidade na Missão

Vereadora Celidalva é recebida por Gildo Baleia, Diretor do HAM em Coração de Maria que garante mais benefício para Ichu.

Vereador Roberinho de Candeal participou do encontro em busca de benefícios para os candealenses
Para definir os últimos detalhes sobre a vinda do CAMINHÃO DA SAÚDE para Ichu, marcado para 25 de maio, a vereadora Celidalva Soares (PL) esteve reunida na manhã desta segunda-feira, 17, com Gildo Baleia, Diretor do Hospital Ângelo Martíns-HAM de Coração de Maria, responsável por garantir o Caminhão da Saúde para Ichu, além de outros benefícios ao povo ichuense. 

Integrantes da comunidade Quilombola de Flor Roxa – Praianos em Ichu participarão de reunião histórica promovida pela UNEB Serrinha.

A Universidade Estadual da Bahia – UNEB – Campus XI de Serrinha realizará nesta quarta-feira, 19, via plataforma Microsoft Team´s, às 19 horas, uma reunião aberta para discussão do artigo intitulado: 
Material Didático para incursões locais: Ampliando Possibilidades para a Geografia Escolar com o Atlas Municipal.

Prefeitura Municipal de Ichu realiza reposição de pneus novos em frota de máquinas pesadas e veículos leves

Diante da situação em que as máquinas pesadas e veículos leves da Prefeitura Municipal de Ichu se encontravam por conta da falta de pneus, o Prefeito José Gonzaga autorizou a reposição na frota, possibilitando que os trabalhos de infraestrutura do município sejam realizados maior tranquilidade, pois a condição dos pneus encontrados pela atual gestão em alguns desses equipamentos era degradante.

Confira as ocorrências policiais deste fim de semana na área de atuação do 16ºBPM/Serrinha

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou as ocorrências deste fim de semana em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Biritinga (um caso), Retirolândia (um caso), Barrocas (um caso), Araci (dois casos), Ichu (um caso), Serrinha (um caso) e Santaluz (um caso). Confira.