TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de junho de 2019

Brasil goleia Peru e avança para as quartas de final

O Brasil goleou o Peru por 5 a 0, neste sábado (22), na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), e se classificou em primeiro lugar no seu grupo para as quartas de final da Copa América. Os gols do time canarinho foram marcados por Casemiro, Roberto Firmino, Éverton, Daniel Alves e Willian.
Agora, a Seleção Brasileira aguarda os jogos do Grupo B e C para conhecer o seu adversário nas quartas de final. O melhor terceiro colocado de uma das chaves ficará com a vaga. O confronto da próxima fase acontece na próxima quinta-feira (27), às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). 

Ichu: São João é comemorado em grande estilo no Sítio Recanto do casal Paulo e Fabiane

O casal Paulo Cesar Carneiro e Fabiane Carneiro reuniu na tarde de hoje, 22 de junho, familiares e amigos para juntos comemorarem o São João 2019 e a festa junina foi da forma mais original possível, uma vez que foi realizado na roça.

Cão ‘vela’ cadela morta por três dias em Aquiraz, estado do Ceará

Um cão ficou ao lado de uma cadela morta por pelo menos três dias na CE-040, na localidade de Patacas, em Aquiraz. O motorista de ônibus Jusciê Lopes, que passa pelo local todos os dias, viu a cena e registrou em fotos, além de ter levado água para o cachorro na manhã desta sexta-feira (21). 
Lopes percebeu na última quarta (19) que o cão estava “pastorando” o corpo da cadela. “As pessoas que moram aqui ficam sensibilizadas com a história. Eu não fui resgatar porque eu só tenho uma moto e moro longe, mas fico com o coração apertado. A mensagem que deixa é que as pessoas se espelhem mais na natureza e os animais sempre ensinam pra gente “, explicou Lopes.

Hoje e amanhã tem muito forró na Praça da Matriz em Ichu. É o São João 2019

Neste sábado (22) e Domingo (23) os ichuenses terão muito forró na Praça da Matriz em Ichu com a comemoração do São João 2019. A festa organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura com o apoio da Prefeitura Municipal promete ser uma das melhores dos últimos tempos, tanto na ornamentação, bem como na grade de programação.
Foto: Guto Carneiro
Atrações como Tio Barnabé, Raio Estrelar, Forrozaço, Thamirys Santiago, Duguinho do Acordeon, Elmo Carneiro, Edu Ferraz e Dan Valente.

Polícia registra tentativa de homicídio em Conceição do Coité

Uma tentativa de homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira dia 21 de junho, no Bairro das Casas Populares no em Conceição do Coité, que fica na região do Sisal. Segundo a polícia, ninguém foi preso.
De acordo com o relatório do 16º Batalhão de Polícia Militar (16ºBPM), uma guarnição foi solicitada através do 190 para comparecer no Hospital Português, que havia dado entrada um indivíduo vitima de disparos de arma de fogo,  Rauan Pablo Araújo Miranda, 20 anos, residente no bairro da Pampulha,  foi atingido por um disparo nas costas, lado esquerdo. 

Polícia registra 18º homicídio do ano em Serrinha

Um homem foi morto a tiros no bairro Vila de Fátima, em Serrinha, na noite desta sexta-feira (21). O Portal Cleriston Silva apurou que o caso ocorreu por volta das 21h, na Rua Alberto Ramos de Menezes, em frente a associação comunitária do bairro. Não há detalhes sobre a motivação do crime.
Equipes do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) foram até o local, após serem acionadas, mas encontraram Edvaldo Souza de Jesus sem vida. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi encaminhada ao local, para fazer a retirada do corpo, que será periciado. A vítima tinha 45 anos e era proprietária de um mercadinho.