TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de maio de 2018

Acidente de moto com vítima fatal em São Gonçalo

Um homem  de 52 anos morreu na manhã deste domingo (06), após sofrer um acidente de moto na BA-502, rodovia que dá acesso ao povoado de Magalhães, município de São Gonçalo dos Campos. A vítima conduzia uma motocicleta de placa policial JNV 7004, licença de Retirolândia.
A vítima foi identificada como Josivaldo Martins Novais, que residia na rua Salmo, 39, conjunto Fraternidade, em Feira de Santana. Até o momento não há mais detalhes sobre o acidente envolvendo a moto e um veiculo de passeio.

Fluminense de Feira vence novamente de goleada

O próximo jogo do Fluminense de Feira é novamente contra o Murici no domingo (13) às 16h, no Estádio Joia da Princesa. 
O Fluminense de Feira ganhou mais uma vez de goleada. Depois de vencer o Flamengo de Arcoverde por 5x0, hoje foi a vez de golear o Murici de Alagoas por 4x1.

Brasileirão da Série D: Jacuipense perde para o Sergipe e cai para último lugar do Grupo A7

O Leão segurou o primeiro tempo no 0 a 0, mas no inicio do segundo teve um jogador expulso.
O Esporte Clube Jacuipense depois de empatar dois jogos contra o Central e o ASA de Arapiraca conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando no Estádio Batistão em Aracaju na tarde deste domingo, 06, perdeu para o Sergipe por 2 a 1, e com apenas 2 pontos termina a rodada na lanterna do Grupo A7.

Segunda-feira dia 07 acontece o Bingo Beneficente a Alan de Érica, colabore você também comprando a sua cartela


Homem é morto a tiros durante briga em Nova Fátima

Um homem identificado apenas pelo apelido de ‘Caçote’ foi morto a tiros na noite deste sábado (5), depois de se envolver em uma briga no povoado São Francisco, em Nova Fátima, a 103 km de Serrinha.
Caçote foi atingido em várias partes do corpo e morreu antes mesmo de ser socorrido por moradores do povoado, de acordo com informações do site local Goby Rios.

Acidente grave de moto foi registrado nesta tarde em Riachão do Jacuípe

Por volta das 15hs deste domingo (6) um acidente de moto foi registrado no Bairro da Barra, segundo informações a vítima foi Osmar, proprietário do macarrão ao vivo que fica na Praça Landulfo Alves.
Ainda não se sabe as circunstâncias que causaram o acidente, os Anjos Jacuipenses foram acionados para dar socorro, Osmar fraturou uma das pernas em dois lugares. A equipe dos Anjos Jacuipenses deram os primeiros socorros e levaram a vítima para o Hospital Municipal onde ele recebeu atendimento e segue com o quadro de saúde estável.
Somente na semana passada foram mais de sete quedas e acidentes envolvendo motos em Riachão do Jacuípe, fato que já não acontecia tanto na cidade, mas que volta a preocupar as autoridades de trânsito.    

“Temos feito muitas blits na cidade principalmente no centro, para evitar velocidade e conscientizar o uso de equipamentos de segurança e também a importância de se pilotar motos com cautela e atenção”, disse o Major Teixeira, da 90ª CIPM da cidade.
A SUMUT, órgão de trânsito municipal, também tem feito trabalhos voltados a educação no trânsito nas vias de Riachão, fato é que nas vias periféricas e mais afastadas do centro, muitas vezes as imprudências são cometidas, como saídas de vez de transversais na via principal, que são os principais causadores de quedas e colisões no uso de motos na cidade.    

POR ALANA ROCHA - DIREITO DA REDAÇÃO (COM INFORMAÇÕES ENVIADAS POR WHATSAPP).

Bahia faz gol contra, joga mal e é derrotado pelo o Sport na Ilha do Retiro

O Bahia perdeu mais uma partida neste Campeonato Brasileiro. O Tricolor jogou mal e foi derrotado pelo Sport por 2 a 0, na noite neste domingo (6), no estádio da Ilha do Retiro, em Recife. A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro tricolor, Douglas, marcou um gol contra e o lateral Claudio Winck fez o segundo do time pernambucano.
Com a derrota, o Bahia estaciona nos quatro pontos na tabela de classificação do Brasileiro e caiu para a 15ª colocação. Já o Sport, chegou aos sete e subiu para a oitava.

Tanquinho: Devido a chuva o jogo da semifinal da Copa dos Campeões foi adiado

A partida entre Bola & Cerveja X Roma de Santa Bárbara pela semifinal da 2ª Copa dos Campeões da cidade de Tanquinho que aconteceria neste domingo 06 de maio foi adiada para outra data por conta da chuva. 

Coité: Definido os semifinalistas do Maxixão 2018

Neste domingo dia 06 de maio foi concluída as quartas de finais do Campeonato do Maxixe em Conceição do Coité, o "Maxixão 2018". A partida isolada entre Casa Nova de Ichu e Amigos de Alisson de Conceição do Coité, havia sido adiada da rodada anterior a pedido de Casa Nova devido a morte de um ichuense.

Vitória perde de virada para o Fluminense e segue sem vencer no Brasileirão

De virada, o Vitória sucumbiu para o Fluminense por 2 a 1, neste domingo (6), no Barradão, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini segue sem vencer no certame nacional e ocupa a penúltima posição.
Agora, o Vitória foca suas atenções para a Copa do Brasil. O time Rubro-negro encara o Corinthians, quinta-feira, às 19h30, no Itaquerão, válido pelo jogo de volta das oitavas de final. Para se classificar, o Leão precisa vencer por qualquer placar, já que o primeiro terminou empatado em 0 a 0.

Ichu: Deu empate o 3º Bavi da Comunidade de Baixinha, o placar foi 3 a 3

Não foi dessa vez que houve um desempate nos duelos entre torcedores do Bahia e Vitória que vêm há três anos disputando Bavis na comunidade da Baixinha, campo de Almir, na zona rural do município de Ichu.
Na manhã deste domingo, 06, aconteceu a 3ª edição deste confronto e esta partida terminou empatada em 3 a 3. Como no primeiro o Bahia venceu por 3 a 1 e no segundo o Vitória venceu por este mesmo placar, continua tudo igual em todos os critérios e só na próxima edição, para quem sabe, haver o desempate. 

Comissão de Educação, Saúde, Obras e Serviços Públicos avaliam situação de esgotos na Rua Elias Bernadino

No dia 30 de abril a Comissão de Educação, Saúde, Obras e Serviços Públicos visitou a Rua Elias Bernadino para ver de perto a situação dos esgotos que preocupam os moradores. Essa visita aconteceu após o morador Zé do trator ter procurado a vereadora Geovana para falar sobre o abandono da área que preocupa os moradores especialmente pelo mau cheiro e pelo alto índice de insetos.

Mulher é morta na presença de dois filhos menores depois de ter casa invadida

Vítima morava em uma casa de primeiro andar de onde o esposo pulou para um terreno baldio. Esposo da vítima disse que ao perceber a chegada dos criminosos pulou para o terreno ao lado 
A dona de casa Natali Lopes Mascarenhas, 25 anos, foi assassinada no fim da noite de sábado, 05, depois de ter sua casa invadida por criminosos por volta das 23h entre a Avenida Senhora Santana e Bairro Pampulha, em Conceição do Coité.

Serrinha: Prefeito Adriano Lima anuncia início da construção da Central de Regulação do SAMU

Serrinha se prepara para receber o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Com muita festa, o prefeito Adriano Lima (MDB) anunciou nesta sexta-feira, 4, o início da obra de terraplanagem da Central de Regulação da unidade.
A estrutura, que será construída em um terreno ao lado do Hospital Municipal, contará com dormitórios para os funcionários, sala de armazenagem de medicamentos e controle, almoxarifado, estacionamento, dentre outros. A previsão, segundo fontes do PCS, é que o Samu comece a funcionar até o primeiro semestre de 2019.

Homem é morto a tiros por encapuzado dentro de um bar em Tucano

Segundo a PM no momento tinha outras pessoas no estabelecimento, mas ninguém se prontificou a informar se conseguiu identificar o autor dos disparos
Policiais da 2ª Companhia de Tucano registraram no inicio da tarde deste sábado, 05, um homicídio na cidade tendo como vítima Israel José Santana Andrade, vulgo ” Lulu” de 28 anos.