TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de dezembro de 2015

ZapZap sai do ar na comunidade de Consolo e final do campeonato de Mongão será entre Bahia e Guarani

A equipe de ZapZap não conseguiu vencer a partida de volta pela semifinal do campeonato da comunidade de Consolo e o Bahia vai decidir o título deste ano com o Guarani que passou fácil pelo Boca Junior ao vencer de goleada pelo placar de 6 a 2, os dois jogos que definiram os finalistas do certame aconteceram na tarde deste domingo dia 20.

Realizado o primeiro noivado homoafetivo de Ichu

Neia e a NOiva
Neia ao lado de Lucivânia
Com as presenças de familiares e amigos, foi realizado neste domingo, 20, o primeiro noivado homoafetivo de Ichu.

A beira da piscina a ichuense Cleidineia Souza Conceição, 26 anos, filha de Antenuzia Paula, assumiu o relacionamento com a Lucivânia de Jesus, 22 anos, moradora da cidade de Monte Santo que fica no sertão da Bahia.

Rodada dupla pelo campeonato society de veteranos da Associação do Educativo

Tanque Grande goleou Lagoa do Meio por 6 a 1 e Real Master venceu Tabuleiro por 4 a 2
Mais dois jogos valendo pelo campeonato society de veteranos da Associação Desportiva do Educativo na comunidade de Umbuzeiro em Ichu aconteceram na manhã deste domingo (20) com chuvas de gols, onde ao todos foram 13 vezes que as redes balançaram por lá.

No primeiro jogo Tanque Grande aplicou uma goleada de 6 a 1 pra cima de Lagoa do Meio, os gols foram de Milton (2 vezes), Preta (3 vezes) e Ailton (1 vez) para Tanque Grande. Para Lagoa do Meio o único a marcar foi Nilson da Barra.

Ichu: Barra e Piancó estrearam com vitória no Campeonato Society do Rancho Sossego

Na manhã deste domingo (20) aconteceram mais dois jogos pelo campeonato society do Rancho Sossego e ambos terminaram com o mesmo placar, ou seja, 3 a 1 em favor de Barra que venceu Candeal de virada e Piancó que bateu a equipe de Aroeira, esta ultima por sua vez, amarga a sua segunda derrota na competição. 

O primeiro jogo Candeal e Barra estreavam no certame e ambas demonstraram um excelente futebol, porém quem primeiro abriu o placar foi os Candealenses logo aos 06 minutos de bola rolando. Adolfo penetrou pela esquerda e chutou cruzado no cantinho esquerdo do goleiro Rafa, a bola ainda pegou no pé da trave antes de entrar.

Ichu: Pai e filho sofrem tentativa de homicídio no povoado de Mato Grosso em Serrinha

Por volta das 19:25h de ontem 19/12 deu entrada no hospital Português em Conceição do Coité, vítimas de disparo de arma de fogo Antônio Acácio de Lima 36 anos, morador no Povoado de Nova Esperança em Ichu e seu filho Kaic Acácio dos Santos Lima de 13 anos. 

De acordo informações apurada pelo Ichu Notícias os mesmos trafegavam no povoado de Mato Grosso em Serrinha, quando foram atingidos por disparos de arma de fogo. O pai foi atingido com disparo no abdômen e o menino seu filho por dois disparos nas costas.

Centro Público de Economia Solidária do Portal do Sertão realiza Audiência Pública em Ichu

Com o objetivo de potencializar e buscar comércio para os agricultores familiares o Centro Público do Portal do Sertão (CESOL) com sede em Serrinha tem desenvolvido audiências públicas dentro dos territórios do Portal do Sertão e do Sisal tentando com o objetivo de encontrar vias de comercialização dos produtos da Agricultura Familiar.
IMG-20151220-WA0015
Na tarde deste sábado, 19, foi realizada no Centro São João de Deus que fica no povoado de Nova Esperança em Ichu, uma Audiência Pública sobre Economia Solidária “Compras Institucionais” tendo à frente Osvaldo Junior, mais conhecido por Juninho, que é o Coordenador Geral do CESOL que tem atuação nos Território do Portal do Sertão e nove municípios do Portal do Sisal.

Domingo acontece mais uma rodada pelo campeonato society do Rancho Sossego