TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de novembro de 2020

Série C – Jacuipense empata com Botafogo- PB fora de casa e se mantém em 6º lugar

O Botafogo-PB empatou em 1 a 1 com o Jacuipense, na noite deste domingo, 1º, no Estádio Almeidão. O resultado é ruim para ambos, já que o Botafogo permanece na zona de rebaixamento e agora a quatro pontos do Treze, oitavo colocado, que venceu o Ferroviário. O Leão, deixa de entrar no G-4, mas fica a apenas um ponto do Manaus, o quarto colocado.

Brasil passa de 160 mil mortes pela Covid-19

O Brasil registrou 202 novas mortes pela Covid-19 e 10.084 casos da doença, neste domingo (1º). O país, dessa forma, chegou a 160.104 óbitos e 5.544.815 pessoas infectadas pelo novo coronavírus desde o início da pandemia.

Bahia perde para o Santos e mantém proximidade da zona de rebaixamento

O Bahia foi superado por 3 a 1 pelo o Santos na Vila Belmiro neste domingo (1). A partida, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou em vantagem para o Alvinegro, que busca encostar no G4. O time da casa venceu com gols de Madson, Marinho e Jobson. Daniel foi o responsável por diminuir para o Tricolor. 

Segunda etapa de vacinação contra aftosa começa neste domingo

A segunda etapa de vacinação contra aftosa para bovinos e bubalinos de até dois anos de idade pode ser feita a partir deste domingo (1°). Segundo a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), a meta é imunizar 3,3 milhões de animais no estado nessa fase. Caso o produtor não vacine nem declare os animais, ele fica proibido de vender ou transportar o rebanho.

Mais 41 novos casos de covid-19 confirmados em Feira de Santana

Nenhum óbito por covid-19 foi comunicado em Feira de Santana nos últimos quatro dias, segundo o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde divulgado neste domingo (1º). Também segundo o boletim, 41 novos casos da doença foram diagnosticados nas últimas 24 horas, elevando o total de casos acumulados para 12.209. Destes, 11.279 estão recuperados, 685 estão em tratamento (casos ativos) e 245 pessoas morreram. O boletim epidemiológico contabiliza ainda 34 internados no município e 241 pessoas aguardando resultados de exames.

Adolescente é morto a tiros próximo de quadra de esportes em Serrinha

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros próximo de uma quadra de esportes, na madrugada deste domingo (1º), no bairro da Santa, em Serrinha.

Jovem de 17 anos morre ao colidir moto com carro durante carreata política

Um grave acidente ceifou a vida de um jovem identificado pelo prenome Ewerton, de 17 anos, conhecido como Pialzinho residente na sede do município de Piritiba/BA.

Ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, do 'Mais Você', morre no Rio

O ator Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo, foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo (1º). Veiga trabalhou no "Mais Você" por mais de 20 anos.

A partir de hoje (1º), radar fixo ou portátil não poderão ficar escondidos

A partir de hoje (1º), radares fixos ou portáteis deverão ser precedidos de sinalização e não podem ficar escondidos nas vias. A Resolução nº 798, publicada em setembro pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), entrou em vigor.

Jovem é assassinado no conjunto George Américo

Morreu na policlínica do conjunto George Américo em Feira de Santana, Leandro Cerqueira dos Santos, de 23 anos. Ele foi baleado na tarde deste domingo (1º) e socorrido para a unidade de saúde, por volta das 15h40.

Bahia registra 886 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas; 23 óbitos ocorreram em datas distintas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 886 casos de Covid-19 e 1.031 curas. Agora são  354.043 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 339.926 já são considerados curados e 6.472 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI. 

Operação Arrebol: suspeitos de assaltar ônibus morrem em troca de tiros com a PM

Quatro suspeitos de praticar diversos assaltos em Feira de Santana, inclusive a um ônibus do transporte coletivo, na Estrada do Feijão, morreram na tarde de sábado (31), em um confronto com policiais militares da Rondesp Leste, Cipe Litoral Norte e 66ª Companhia Independente (CIPM). A troca de tiros ocorreu no Campo do Gado Novo.

Ex-companheiro da mulher encontrada morta às margens da BR 116 é o principal suspeito do crime

Uma mulher foi morta com um golpe de facão na cabeça, na cidade de Santa Bárbara, no Território Portal do Sertão, na noite de sexta-feira (30). Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a autoria ainda será esclarecida. Testemunhas, no entanto, afirmam que ela foi assassinada logo após terminar o relacionamento com o companheiro, que é o suspeito do crime.

TRE-BA lança Disque-Aglomeração para evitar concentração de pessoas em campanhas eleitorais

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) lançou, neste sábado (31/10), o Disque-Aglomeração, canal exclusivo para denúncias ligadas à concentração de pessoas em atos de campanha eleitoral no estado. O serviço funcionará todos os dias, das 9h às 24h, por meio do número (71) 3373-9000.