TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Paulo Perrone passa mal e vai parar no hospital

Possível crise hipertensiva pode ter sido o motivo do atendimento ao baterista da Estakazero

O baterista Paulo César Perrone, da banda Estakazero, se sentiu mal e foi levado ao Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, na tarde desta quinta-feira (11). O músico recebeu alta no mesmo dia.

Segundo informações preliminares, o exame de sangue solicitado pelo médico que atendeu Perrone apresentou alta taxa de sódio, o que pode indicar uma crise hipertensiva. O caso não foi considerado grave.

Entenda o caso - Paulo César Perrone foi baleado na cabeça durante uma saidinha bancária na Avenida Tancredo Neves, no dia 19 de julho de 2011. O músico ficou internado no Hospital Geral do Estado (HGE) até o dia 31 de agosto do mesmo ano, quando foi transferido para o Hospital Universitário Professor Edgar Santos (Hupes).

Lei das milícias e do extermínio (12.720): desastre legislativo

POR LUIZ FLÁVIO GOMES (@professorLFG)*
Pela facilidade com que se aprovam leis penais no Brasil nós temos a sensação de que isso constitui tarefa fácil. Eu gostaria de sustentar outro ponto de vista. Legislar no campo penal é, reconhecidamente, uma das tarefas mais difíceis do atuar humano. Se uma lei (12.720) com apenas dois ou três artigos está gerando tantas críticas, imaginem a reforma do Código Penal inteiro, que envolve religião, filosofia, crenças sociais, convicções morais e éticas, doutrinas penais etc.

Sinal dos tempos. Na era da pós-modernidade nós aprendemos a descontruir, a criticar, a desfazer. Poucos se arriscam a fazer. Todos contam com motivos diversos para desfazer, para contestar, para reclamar, para impugnar. Freud falava dos três impossíveis: governar, educar e curar. Legislar bem na área penal está se transformando (praticamente) no quarto impossível.

GUARDA MUNICIPAL INTERVÉM E ENCAMINHA ALUNO AO CONSELHO TUTELAR APÓS ELE AGREDIR VICE-DIRETORA DE ESCOLA MUNICIPAL


Há cinco meses que agentes do Grupamento de Operações Especiais vem desenvolvendo atividade de patrulhamento preventivo nas escolas publicas municipais com o intuito de reduzir a violência dentro das unidades escolares, hoje (11) a Vice Diretora da Escola Luis Eduardo Magalhães foi agredida por um aluno que deferiu palavrões e ameaças, sendo necessário a intervenção do Inspetor Andre França,que mediou e contornou a situação, em seguida solicitou a participação do Conselho Tutelar para o acompanhamento do caso.

Apuração por seção para Prefeitos e vereadores de Ichu

Confira votação por seção em Ichu

Coité: Promotoria instaura Inquérito Civil para investigar supostas omissões da Prefeitura Municipal na área de saúde

O CN recebeu um comunicado do Ministério Publico que esclarece a situação vivida pelas pessoas, principalmente portados de doenças crônicas.
Cerca de 12 horas após os resultados das eleições em Conceição do Coité, circulava na cidade que o Hospital Almir Passos havia começado a semana sem médico e todos os pacientes que chegavam eram indicados a procurar o Hospital Regional, inclusive o único paciente que estava internado foi transferido para citada unidade.

No mesmo dia informações que os motoristas de ambulâncias estavam em greve e o transporte de pessoas portadoras de problemas renais tiveram que providenciar por conta própria seu deslocamento até Serrinha e por fim, o Hospital Almir Passos teria fechado.

Porteiro acusa mulher de jogador de agressão

A esposa do jogador do Bahia, Zé Roberto, teria agredido verbalmente o porteiro do edifício onde mora. Casada há oito anos com o meia, a baiana Michele dos Humildes, teria dito poucas e boas ao trabalhador do edifício Amazon, localizado na Avenida Magalhães Neto.

Acidente na obra da Arena Fonte Nova

Barranco despenca com o peso do caminhão

O leitor Eloisio Almeida flagrou um acidente na Arena Fonte Nova, na noite desta quinta-feira (11). De acordo com os trabalhadores da obra, o barranco despencou com o peso do caminhão e duas colunas de concreto caíram sobre a carroceria do veículo. Se as placas atingissem a cabine do caminhão, poderia esmagar o motorista, que saiu ileso do acidente.

Por: Elena Martinez // Foto: Leitor Bocão News // Fonte: Bocão News

Ônibus capota três vezes e deixa 46 feridos na BR-330

Motorista que fazia a linha Porto Seguro/Jequié perdeu o controle do veículo
Um ônibus intermunicipal que fazia a linha Porto Seguro/Jequié capotou virou na madrugada desta sexta-feira (12), na BR-330, deixando 46 pessoas feridas. As informações são do Aratu Online.

CONFIRA BELEZAS E ENCANTOS DE QUEIMADAS


CARTÕES POSTAIS DE QUEIMADAS
As primeiras notícias da região datam do final do século XVII, com a passagem de bandeiras que buscavam Jacobina. Já o povoamento do local onde hoje se ergue a sede de Queimadas, teve início com duas fazendas vizinhas, cognominadas de As Queimadas.

Prefeito de Queimadas tem contas rejeitadas por reincidir com pessoal e não cumprir o índice de Educação

Foto do blog A arte sociólogica
ASCOM/TCM - O Tribunal de Contas dos Municípios, na tarde desta quinta-feira (11/10), opinou pela rejeição das contas da Prefeitura de Queimadas, correspondentes ao exercício de 2011, da responsabilidade de Paulo Sérgio Brandão Carneiro, em razão de reincidências e irregularidades constatadas no processo.

HGCA: Carro capota na BR 116-Norte e deixa motorista ferido

Claudineia da Silva 33 anos, morador do Parque Lagoa Subaé foi vítima de um golpe de faca que atingiu a perna direita. De acordo com a ocorrência policial, o companheiro da vítima Adriano Miranda foi apontado como autor da agressão.