TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de janeiro de 2012

ICHU - Realizado sorteio dos prêmio do Natal Premiado Farmácia Loba:

A Farmácia Loba de Ichu realizou no final da tarde deste sábado dia 14, o sorteio dos prêmios da promoção Natal Premiado onde a cada 10 Reais de compras os clientes ganhavam um cupom para concorrerem aos prêmios.

Polícia detém comandante do navio que naufragou na Itália.



O comandante do navio Costa Concordia, Francesco Schettino, e um dos oficiais, Ciro Ambrosio, foram presos neste sábado (14). O navio, com mais de 4.000 passageiros, naufragou nesta madrugada num banco de areia perto da ilha de Giglio, na Itália. Ao menos três pessoas morreram e dezenas ainda estão desaparecidas. 

Aluno do Telecurso conquista prêmio que homenageia as personalidades de 2011.


Damião dos Santos já tinha feito história. Agora ele faz a diferença. Aluno da primeira turma a se formar no ensino médio em Kalunga, maior área de remanescentes de quilombos do Brasil, Damião acaba de conquistar o Prêmio Faz Diferença, na categoria Educação.

Residência de funcionário do INSS é arrombada em Conceição do Coité:

Os arrombadores danificaram a cerca elétrica, arrombaram porta e levaram uma moto, um DVD e um Notebook

Pneus de caminhão se soltam e atinge fatalmente motociclista no trecho Mairi/Várzea da Roça:

A vítima recebeu os primeiros socorros, foi transferida, mas não resistiu e morreu no trajeto para Feira de Santana

Salvador - Policiais invadem bar Caminho de Casa a procura de bandido:


Na tarde deste sábado (14), policiais invadiram o bar Caminho de Casa, localizado no Itaigara, procurando um bandido ainda não identificado que tinha acabado de assaltar uma uma loja na região. 

Ex-segurança de delegado morto é assassinado em Eunápolis:


A 11ª vítima da série de crimes desencadeada a partir da morte do ex-deputado Maurício Cotrin, há quatro anos, pode ter sido o ex-carcereiro Arivaldo Pereira da Assunção, 41 anos, assassinado na manhã desta sexta-feira (13), em Eunápolis, a 671 km de Salvador.

Mãe vai buscar filho na cracolândia e se vicia:

Vera Lúcia, de 45 anos, chegou à cracolândia há dois. E o objetivo dela ela resgatar o filho adolescente viciado em crack e voltar para casa, em Bragança Paulista, cidade no interior paulista, a 89 quilômetros da capital. Mas antes de completar a missão Vera também acabou sendo tragada pelo vício. Hoje ela fuma em média dez pedras por dia.  

Músico do Estakazero tem convulsão e é transferido para UTI:


O baterista Paulo César Perrone foi transferido, na tarde de sexta-feira (13), para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em Salvador. De acordo com informações da assessoria da unidade, Perrone sofreu uma convulsão e apresenta um quadro persistente de febre, motivos que levaram a equipe, atualmente comandada pela Drª Fabiana Bahia, a transferi-lo.

Feira de Santana - operários ficam soterrados em obra:


Dois operários ainda não identificados foram soterrados enquanto trabalhavam em uma obra no município de Feira de Santana, a 108 km de Salvador, no início da tarde deste sábado (14).

Jovem é preso com Drogas na zona rural de Serrinha:



Por volta das 10h00min deste sábado (14), um jovem foi preso em flagrante após uma abordagem realizada por uma guarnição do 16ª Batalhão da Polícia Militar.

COITÉ - Reunião define inicio do Campeonato Coiteense do Interior edição 2011:



O Campeonato Coiteense do Interior terá inicio do dia 19 de fevereiro, tudo ficou definido após uma reunião, que aconteceu na ultima sexta-feira (13) na Associação Cultural Castro Alves (ACCA) em Conceição do Coité. estavam presentes a imprensa local, presidentes dos clubes, Mauricio Mota presidente da liga local, e Gildemar Carneiro (Dema) secretario de esportes e lazer. Esse ano terá a participação de 20 comunidades.

Acidente com carro de transporte alternativo mata duas pessoas na BR-116, em Teofilândia:

Um grave acidente no início da noite desta sexta-feira, 13, por volta das 19h40m, no km 330 da BR-116, no trecho entre Teofilândia e Araci, próximo à localidade de Barreiros, deixou dois mortos e um gravemente ferido.

Pastor Edenilson Lopes deixará a Assembleia de Deus de Ichu para trabalhar em Andaraí:

Há quase oito anos atuando como responsável pela Igreja Assembleia de Deus  de Ichu, o Pastor Edenilson Lopes no dia 05 de fevereiro estará se despedindo deste município para atuar na cidade de Andarai situada na Chapada Diamantina.

Aposta feita em Ipirá leva sozinha R$ 2.543.864,48 da Quina:


89 apostadores acertaram a Quadra e cada um vai receber R$ 6.296,58.

Uma aposta feita numa casa lotérica na cidade de Ipirá-BA acertou sozinha o acumulado da Loto Quina do concurso 2797, cujo sorteio foi realizado na noite de sexta-feira, 13, em São Paulo – SP.  

Veja algumas ocorrências Policiais em Salvador:

Jovem morre em acidente no bairro de Amaralina
Um jovem identificado como Felipe Vinhaz Santos Efpinellie, 22 anos, morreu após se envolver em um acidente no bairro de Amaralina, na madrugada desta sexta-feira (13).

Araci - Vingança: Após ter casa invadida, cigano é morto com vários tiros:


Cinco homens armados invadiram durante a madrugada de sábado (14), uma residência no município de Araci e mataram um cigano com vários tiros.

Sobrinho acusado de matar tio em distrito de Feira:


Na noite desta sexta-feira (13), a polícia civil de Feira de Santana realizou o levantamento cadavérico de Adailton Pereira da Silva(foto), 57 anos.

Duas pessoas morrem vítimas de acidentes na região:


Serrinha
Morreu na noite desta sexta-feira (13), no hospital Emec em Feira de Santana mais uma vítima de atropelo no município de Serrinha.