TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Embasa pode está fornecendo água imprópria para o consumo humano para Ichu e Candeal:

Foto inlustrativa
Nossa redação está recebendo queixas de moradores das Cidades de Ichu e Candeal em relação a qualidade da água fornecida pela embasa, segundo alguns moradores destas cidades mencionada, a água fornecida através da embasa pode ser imprópria para o consumo humano, e também segundo eles a falta de água é constante que muita das vezes leva até 15 dias sem cair água nas torneiras.

Para melhor esclarecimento a estas pessoas que nos procuraram entramos em contato com a Embasa e até o momento a resposta da mesma é que será avaliado as denuncias e depois nos daria um retorno, e continuamos aguardando este retorno para depois informar a população.

Vale salientar que a redação do Ichu Notícias enviou uma amostra desta água para análises numa empresa especializada em Salvador para saber se realmente esta água é imprópria para o consumo humano como afirmam os moradores, dentro de 30 dias sai o resultado e informamos a todos através deste blog.

Da redação / Ichu Notícias / Por Valdir Carneiro

Ichu/Serrinha:Briga após "baba" termina em morte:


Um homem morreu na zona rural de Serrinha, cidade localizada na região do sisal, por causa de uma partida de futebol. João Ladislau de Jesus, 33 anos, estava comemorando a vitória do jogo em um bar, quando se desentendeu com o jogador do time adversário e foi atingido por um copo quebrado na altura do pescoço.


O crime aconteceu por volta das 17h00m, de domingo, 9, na região do distrito de Bela Vista, em uma localidade conhecida como “Formigueiro que faz parte da Cidade de Ichu”.

Ele chegou a ser socorrido para a emergência do Hospital Municipal de Serrinha (HMS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O autor do crime foi identificado até o momento como Alberto. Ele é procurado por agentes da delegacia do município, sob coordenação da delegada titular Maria Clécia Vasconcelos.

Veja outras imagens


O crime aconteceu na região do distrito de Bela Vista

A vítima comemorava a vitória do jogo em um bar quando foi morto


As informações são de Cleriston Silva