TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Carreta desgovernada causa estrago na Avenida Adalberto Ferreira Santiago em Ichu

Pelo menos duas residências e um bar foram danificados, além de um poste de energia elétrica que foi totalmente destruído. Por muita sorte ninguém se feriu.
Uma carreta desgovernada causou um grande estrago na Avenida Adalberto Ferreira Santiago em Ichu, na tarde desta quinta-feira, 18 de janeiro, onde pelo menos duas residências e um bar foram danificados, além de um poste de energia elétrica que foi totalmente destruído. Por muita sorte ninguém se feriu.

Colisão entre carreta e carro mata 9 pessoas da mesma família no interior da Bahia

colisão aconteceu na altura do KM 554, no trecho do município baiano de Milagres, na região do Vale do Jiquiriçá

Um acidente na Rodovia Santos Dumont, localizada na BR-116, deixou 9 pessoas mortas, na noite desta quarta-feira (17). A colisão aconteceu na altura do KM 554, no trecho do município baiano de Milagres, na região do Vale do Jiquiriçá.

PM apreende 13 kg maconha em Ipirá

O suspeito foi detido e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia Territorial de Itaberaba, onde a ocorrência foi registrada.
Cerca de 13 kg de maconha foram apreendidos na noite da última terça-feira (16), na cidade de Ipirá. Policiais militares da Rondesp Chapada e 98ª Companhia Independente da Polícia Militar abordaram um motociclista que tentava entregar as drogas em uma caixa de papelão.

Jovem fica ferido em acidente de moto ocorrido na Praça da Matriz em Conceição do Coité

Segundo informações, a vítima trafegava pelo local quando a moto derrapou no asfalto molhado e caiu
Um motociclista de 23 anos ficou ferido após sofrer um acidente automobilístico na Praça da Matriz no centro de Conceição do Coité, na manhã desta quinta-feira, 18 de janeiro. As primeiras informações dão conta que a vítima trafegava pelo local quando a moto derrapou no asfalto molhado e caiu.