TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de maio de 2022

Confira os resultados da 4ª rodada da XXI Copa do Interior e a classificação de momento

Oito jogos valendo pela quarta rodada da XXI Copa do Interior em Riachão do Jacuípe aconteceram na tarde do último sábado, 07 de maio, e apenas um ocorreu na manhã deste domingo, 08, sendo ao todo 20 gols marcados, uma média 2,2 por partida. A informação é da Liga Jucuipense de Futebol - LJF, que divulgou todos os resultados, a classificação de momento e os próximos confrontos da competição. Confira.

Jogando em casa Ichu empata com Cansanção em 1 a 1 pela segunda rodada da Copa do Sisal

A Seleção Ichuense recebeu Cansanção na tarde deste domingo, 08 de maio, e empatou em 1 a 1, em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Sisal. O confronto foi no Estádio Ruberval Bispo dos Santos (Bispão) na cidade de Ichu. 

Ichu: Juventus da Melancia e União de Chapada ficam no empate na rodada deste domingo (8) pelo 4º Campeonato Regional de Barro Preto

Aconteceu neste domingo, 08 de maio, mais uma rodada valendo pelo 4º Campeonato Regional de Barro Preto em Ichu, competição organizada pela Liga Desportiva Ichuense - LDI, com apoio da Federação Bahiana de Futebol - FBF e comunidade local.  

Cantoria beneficente é realizada no Mercado de Arte com presença de violeiros de outros estados

O evento teve como objetivo arrecadar recursos para o violeiro e poeta Zé Soares, natural da cidade de Caruaru (PE), que precisa realizar uma cirurgia nos dois olhos
Foi realizada na manhã deste sábado (7) no Mercado de Arte Popular (MAP) em Feira de Santana, uma cantoria beneficente com diversos violeiros do município e também de outros estados.