TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Serrinha zera os casos ativos da Covid-19; município é o 2º do território do sisal com mais casos registrados e o primeiro em óbitos

O município de Serrinha é mais um do território do sisal que comemora pela primeira vez desde que começou a pandemia a publicação do boletim da covid-19 sem nenhum caso ativo da doença.
Serrinha é o segundo do território do sisal com mais casos registrados 7.345 e o primeiro em óbitos, 92 no total. Resta agora torcer para que os sete casos suspeitos que aguardam resultados laboratoriais deem negativos. 

Policiais militares do 16° BPM levam sorriso a criança com ossos de cristal

Na manhã desta segunda-feira, 18 de outubro, policiais da Segunda Companhia do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar (16ºBPM), em Santa Bárbara, levaram um sorriso ao pequeno Davi Lucas.
O pequeno príncipe acenou para os policiais da guarnição composta pelo Cb PM Brito e pela Sd PM Brígida, quando os avistou. A atitude da criança chamou a atenção dos policiais que perguntaram se ele queria uma foto com eles, o que fez com que o seu sorriso se enchesse de uma imensa alegria.

Bahia registra 378 novos casos de Covid-19 e mais 8 óbitos pela doença

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 378 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,03%) e 397 recuperados (+0,03%). O boletim epidemiológico desta segunda-feira (18), também registra 8 óbitos. 

Prefeitura inicia projeto para recuperação da estrada Ichu ao limite com Riachão do Jacuípe

Visando deixar completamente pronta até o final do ano, o Prefeito José Gonzaga solicitou que fosse realizado o projeto para recuperação da rodovia BA 233 trecho não pavimentado que liga o município de Ichu até Riachão do Jacuípe.

Um cavalo e duas éguas são mortos a tiros no Conjunto Feira X em Feira de Santana

Um caminhão que presta serviço para a prefeitura de Feira de Santana, já iniciou a remoção dos animais.
Um cavalo e duas éguas foram mortos por disparos de arma de fogo na noite de ontem (17), na rua L do Conjunto Feira X em Feira de Santana.

Retrato da fome: moradores procuram comida em caminhões de lixo em Fortaleza

Moradores do bairro Cocó, em Fortaleza, buscam comida descartada de supermercado que iria para o lixo
Na porta de um supermercado no Bairro Cocó, área nobre de Fortaleza, um grupo de pessoas procura alimentos dentro de um caminhão de lixo. A imagem foi filmada pelo motorista de aplicativo André Queiroz no último dia 28 de setembro e compartilhada nas redes sociais neste domingo (17). Nas imagens, homens e mulheres coletam comida descartada de um comércio.

Ichu sediará encontro definitivo para criação da Liga do Sisal e do Campeonato do Sisal

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Ichu, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer através da Diretoria de Esportes do Município e Câmara de Vereadores e a Comissão Organizadora de Eventos Desportivos (COEDI) será realizado em Ichu no dia 29 de Outubro, às 09:00 h, o terceiro Encontro Definitivo para criação da Liga do Sisal e do Campeonato do Sisal, sendo esse o definitivo.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 18 de outubro

Apreensão no povoado Morro do Fundo/Serrinha-Ba
A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 18 de outubro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Valente, Santaluz, Barrocas, Serrinha, Santa Bárbara, Conceição do Coité e Araci. Confira.

Prefeitura de Ichu inaugura hoje (18) o Espaço Infantil Profª Socorro

A Prefeitura Municipal de Ichu inaugura às 17 horas desta segunda-feira, 18, o Espaço Infantil Profª Socorro na Praça da Matriz.

Derrota do Juventude para o Grêmio mantém o Bahia fora da zona de rebaixamento

O Tricolor baiano ao empatar com o América Mineiro subiu duas posições, mas poderia cai novamente com os resultados finais de dois duelos de clubes da parte de baixo da tabela
O Bahia sob o comando de Guto Ferreira está invicto e sem levar gols, o empate na noite de sábado, 16, contra o América de Minas fez com que o clube chegasse aos 28 pontos e subisse duas posições na tabela, era a mesma quantidade de pontos do Santos e do Juventude, porém o número de vitórias era favorável ao Esquadrão, 7 contra 6 dos adversários.