TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de outubro de 2017

Santaluz: motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro na BA-120

Acidente aconteceu no cruzamento da BA-120 com a estrada do Boi Velho e a Rua Joaquim Andrade de Goes
Um motociclista ficou gravemente ferido após uma colisão envolvendo um carro e a moto que ele conduzia na rodovia BA-120, em Santaluz, no início da noite deste sábado (21). Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu no cruzamento que dá acesso a estrada do povoado de Boi Velho, após o condutor do veículo Parati, que seguia sentido a cidade de Valente, ter invadido a contramão da pista para entrar na Rua Joaquim Andrade de Goes e bater de frente com a moto, que seguia no sentido Queimadas. 

Homem é suspeito de matar ex-mulher na frente das filhas em Araci

Uma mulher de 38 anos foi morta a facadas na tarde desta sexta-feira (20) em Araci, na região do Sisal. Conforme a Polícia Militar, o marido é o suspeito de cometer o crime na frente das duas filhas do casal.
O crime aconteceu na residência do pai da vítima, no povoado Tapuio, por volta das 15h30, após um desentendimento entre os dois.

Palmeiras e Vitória vencem e dão passo importante rumo a final da Copa Café em Queimada do Cedro

Começou sábado, 21, a semifinal e a corrida em busca de vaga na grande final da Copa Café da Comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité.
Palmeiras de Caboje, União da Baixada de Marcelo e Negrão, Vitória de Val e Bahia de Bujão entraram em campo pelo jogos de ida da semifinal do certame, sendo que Palmeiras e Vitória venceram e deram um passo importante rumo a grande final.

Dupla é presa com drogas e simulacro de arma de fogo em Tanquinho

Por volta das 15h30 de quinta-feira, 19, a Guarnição da CIPE NORDESTE encontrava-se em rondas pela região da Invasão em Tanquinho, quando um indivíduo correu ao avistar a presença da viatura, sendo este perseguido e alcançado. 
Na abordagem o suspeito disse ser menor de idade (17 anos) e que se chamava C. N., porém, não portava documentos que o identificasse. 

Segurança Pública é Debatida Durante Audiência em Tanquinho

Foi realizada na noite desta sexta-feira (20/10), no Trapiá Social Clube, em Tanquinho, a primeira Audiência Pública organizada pela Prefeitura Municipal.O evento foi realizado para debater as questões de segurança pública da cidade e traçar ações imediatas para o combate à violência que a cada dia está aumentando em todo o município.
O prefeito Luedson Soares fez a abertura do evento e em seguida o Major Wellington Morais, CIPE/Nordeste, apresentou balanço de atividades desenvolvidas pela corporação, que vem atuando no município através de ações como apreensão de drogas e prisão de suspeitos de práticas delituosas. Os moradores fizeram o uso da palavra, mostrando a sua indignação e revolta com a falta de ação mais eficaz e de maior presença da polícia em Tanquinho.

Crise faz prefeitos fecharem as portas e buscarem ajuda na Assembleia na próxima quinta (26)

Após reunião entre a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Consultivo da UPB – Presidentes de Associações e Presidentes dos Consórcios, nesta quinta-feira (19), ficou decidido que os prefeitos baianos realizarão uma grande mobilização na próxima quinta-feira (26) – as prefeituras do estado fecharão as portas, mas os serviços essenciais serão mantidos.
A paralisação acontecerá o Movimento Pró-Município, na qual os prefeitos sairão da sede da UPB, às 8h, caminhando em direção a Assembleia Legislativa do Estado da Bahia para uma audiência pública. O movimento, que também acontece em todos os estados do Brasil, tem apoio da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Sintrapi irá comemorar o dia do Servidor Público na Sexta-feira (27)

Com o ideal de proporcionar um ambiente aconchegante e familiar, o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu  - SINTRAPI através de sua diretoria, vem preparando uma atividade para o dia 27 de Outubro atencipando a comemoração do Dia do Servidor Público que tem sua data oficial em 28 de Outubro.
O SINTRAPI realizará a comemoração, às 19 h, no Auditório Municipal Aristides Pinto que fica na EMAC e terá Samba Rural além da versatilidade em voz e violão.