TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Acontece neste sábado dia 03/11 a II Cavalgada de Nova Esperança em Ichu

O evento terá início às 14hs com a Cavalgada e a noite, a partir das 19 horas, som ao vivo com Nilsinho Vaqueiro e Banda, além de Gledson Silva.
Todos estão convidados!
Redação Ichu Notícias

Definido arbitragem da 2ª rodada do Campeonato do Bar Tricolor em Grota Funda

Nego Gene e Vone Campestre foram escalados para atuarem nos dois jogos deste domingo (04) valendo pela segunda rodada do Campeonato do Bar Tricolor na comunidade de Grota Funda em Serrinha.

Coité sediará o 7º Motocross da Região Sisaleira no Povoado Goiabeira

O evento que terá cinco mil reais em prêmios deverá reuni piloto de várias cidades da Bahia e também de outros estados. 
Provas vão acontecer no Centro de Treinamento Aurelino Cunha – CTAC
A população de Coité e região vive uma grande expectativa para realização do 7º Motocross  no Centro de Treinamento Aurelino Cunha –CTAC – Povoado Goiabeira nos dias 10 e 11 de novembro.

Ichu: Flamengo da Baixinha vence amistoso fora de casa em preparação para a Copa Rural 2018

Em amistoso preparatório para a Copa Rural de Ichu, Flamengo da Baixinha venceu São Paulo do Gancho em Riachão do Jacuípe na manhã desta sexta-feira dia 02 de novembro, o placar do jogo foi 2 a 1.
Vale lembrar que a Copa Rural de Ichu vai começar no dia 10 de novembro com a participação de 10 equipes e Flamengo da Baixinha estreia fora de casa contra Varjota.

Ichu e Riachão empatam em jogo amistoso realizado no Rancho Sossego

Aconteceu nesta sexta-feira, 02 de Novembro, um amistoso no Rancho Sossego entre Amigos de Ichu e equipe da CIRETRAN de Riachão do Jacuípe. O jogo de confraternização terminou empatado em 04x04.
Para a equipe de Ichu os gols foram marcados por Arraia (02), Gil do Licuri e Leivinha 01 gol cada. Para Riachão marcaram Leca e Manoel, 02 gols cada.

Allan do Carmo é ouro em prova de 5 km no Sul-Americano de Maratonas Aquáticas.

Allan do Carmo é ouro em prova de 5 km no Sul-Americano de Maratonas Aquáticas
Foto: Satiro Sodré / CBDA
O baiano Allan do Carmo venceu a prova de 5 km do Sul-Americano de Maratonas Aquáticas, nesta quarta-feira (31), nas águas de Laguna de Bujama, em Lima, no Peru.

Biles compete com dor, cai duas vezes, mas se torna a 1ª tetracampeã mundial de ginástica.

Biles compete com dor, cai duas vezes, mas se torna a 1ª tetracampeã mundial de ginástica
Foto: Reprodução / Getty Images
Nesta quinta-feira (1º), a americana de 21 anos provou que é uma das atletas mais completas da história ao conquistar sua quarta medalha de ouro no individual geral do Mundial de ginástica artística em Doha, no Qatar.

Equipe Tá Na Rua e Rádio Vitória FM firmam parceria para transmitir futebol ao vivo.

A Equipe Tá Na Rua fechou uma parceria com a Rádio Vitória FM, 104,9 para a transmissão de futebol ao vivo na emissora.

A morte: costumes, crenças e tradições fúnebres no sertão.

Muitas pessoas não gostam de falar da morte, muitas pessoas não se preparam para a morte, muitas pessoas tem medo da irmã morte. Ó morte, quem és tu? Por que traz tanto pavor e medo? Afinal a morte é a única certeza que temos na vida! 
A morte para os cristãos é a passagem para vida eterna. Na bíblia encontramos várias passagens que fala deste tema, vejamos: “Assim como por um só homem veio a morte, também por um Homem veio a ressurreição dos mortos. Pois como em Adão todos morrem, do mesmo modo em Cristo todos serão vivificados” (1Coríntios 15, 21-22). “Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito, para que todo que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3,16).

Ichu: Grupo Coisa Nossa se apresenta domingo no Vila Verde em Coité

Do AL Notícias

Homem morre vítima de golpe de faca em Capim Grosso

Vítima foi a óbito dentro da ambulância durante a transferência 
No fim da tarde de quarta-feira, 31, por volta das 17h, um homem identificado por Maurício Santos Lima, conhecido como Thural, de 30 anos, foi ferido a golpe de faca após uma discussão no bairro Recanto da Seriema, em Capim Grosso-BA e  socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

População de Retirolândia terá a oportunidade de assistir ao jogo da seleção contra Itapetinga pela TVE

A seleção de Retirolândia precisa vencer com um gol para ir aos pênaltis ou dois gols para passar direto. O time vencedor da partida está classificado para as quartas de finais da competição.
Retirolândia faz sua melhor campanha no Intermunicipal e perdeu em casa por 1 a 0 para Itapetinga
O duelo decisivo das oitavas de finais do Campeonato Intermunicipal 2018 acontece neste domingo (04), às 15h. A TVE transmite ao vivo e com exclusividade o jogo entre as seleções de Itapetinga e Retirolândia, no estádio Antônio Carlos Magalhães, apelidado de Primaverão. Além da TV, a partida será exibida também na página oficial da emissora no Facebook (/tvebahia), no canal do Youtube (/intermunicipalnatve) e no Portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline).