TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Ichu: A Turma da Gente Voltou!

Depois de vários anos sem realizar a sua tradicional lavagem, a Turma da Gente formada por ichuenses e visitantes voltou a se encontrar neste sábado, 07 de fevereiro.
DSC03691 
A Turma da Gente por muitos anos fez sucesso em Ichu e com certeza marcou a vida de várias pessoas sempre com muita irreverência.

Mais dois jogos movimentaram a Copa Café na Comunidade de Queimada do Cedro

Palmeiras de Caboje venceu União de Pombo por 3 a 1 e o Sport de Aranha venceu o Flamengo de João por 1 a 0. 
Mais dois jogos pela Copa Café movimentaram a Comunidade de Queimada do Cedro na tarde deste sábado dia 07 de fevereiro. O primeiro um duelo entre desesperados já que o Palmeiras e o União haviam perdido no jogo de estreia na abertura do certame que aconteceu no dia 24 de janeiro e ambas buscavam reabilitação na competição. 

O placar do jogo terminou 3 a 1 em favor da equipe do Palmeiras de Caboje que reacende na Copa, já União de Pombo no entanto, contará com os dois jogos que restam para sua reabilitação, missão muito difícil. 

Ichu: Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social participa do encontro com o SENAC em Feira de Santana


IMG-20150207-WA0011A Prefeitura Municipal de Ichu através da Secretaria de Assistência  Social participou do encontro com o SENAC em Feira de Santana realizado na última quinta-feira, dia 05 de janeiro. Participaram do evento o secretário José Carlos e as articuladoras Norma Celia e Anilma. 

Na oportunidade o Secretário entregou oficio com as demandas dos cursos levantados no município para 2015:   pintura em tecido, corte e costura, cuidador infantil, manicure e pedicure, cuidador para idoso, corte de cabelo masculino e feminino, culinária, confecção de peças em malha, informática básica, porteiro e vigia, cabeleireiro, artesanato, unhas decoradas, bordado a mão, entre outros.

Problemas na adutora prejudicam abastecimento em Ichu e Candeal

Em virtude de vazamentos na adutora que abastece a região, os municípios de Candeal e Ichu estão com o abastecimento de água comprometido.

Ichu: Muita criatividade no Concurso de Máscaras e Alegorias. Até Padre Leopoldo veio prestigiar

Ontem, 06, foi um dia mais que especial para os ichuenses e visitantes, pois aconteceu uma das melhores festas da Bahia no que se refere a criatividade, dinamismo, alegria e descontração.
Capa 
O Concurso de Máscaras e Alegorias e o Desfile de Baianas promovidos pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura durante a Festa em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus, com certeza é digna de tombamento como Patrimônio Histórico.