TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mais uma vítima de meningite na Bahia.

A Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) confirmou a morte de uma mulher de 23 anos, vítima de meningite, na manhã desta quinta-feira (18), no município de Teixeira de Freitas, Extremo Sul do estado. A jovem deu entrada no Hospital Municipal, na última segunda-feira (15). O tipo de meningite deve ser identificado daqui há uma semana, quando sai o resultado do exame.    A Bahia registrou 556 casos de meningite este ano, até o dia 30 de julho, segundo a Sesab. Do total, 58 pacientes morreram. O órgão afirma que o número é inferior ao mesmo período do ano passado, quando 87 pessoas morreram, das 1.006 que contraíram a doença.  Em menos de uma semana No última segunda-feira (15), o rodoviário Osvaldino dos Santos de Carvalho, de 52 anos, morreu vítima de meningite C, em Salvador. Ele foi internado na madrugada do último domingo (14), no Hospital Agenor Paiva. 
Fonte: Tribuna da Bahia

Bahia resiste fora de casa e empata com o Palmeiras:

Que a partida entre Palmeiras e Bahia, hoje à noite no Canindé, seria uma parada das mais difíceis para o Bahia, ninguém nutriu qualquer dúvida, no entanto, o sofrimento foi bem maior do esperado pela torcida tricolor, mas ainda assim, levando sufoco durante quase todo o jogo e bolas na trave, notadamente no primeiro tempo de jogo, o time de René Simões resistiu, foi valente e saiu da casa do adversário com um empate em 1 x 1, após estar atrás do placar e obter o empate através de uma cabeçada salvadora do zagueiro Titi, aos 21 minutos do segundo tempo, tirando o Bahia do sufoco e resistindo à pressão palmeirense até ao final, e até com chances de virar o jogo.
Placar que podemos creditar na conta dos excelentes, naqueles onde o Esporte Clube Bahia somou um ponto, enquanto o adversário, franco favorito, perdeu dois e manteve um jejum de cinco rodadas sem saber o que é vencer. 

Com o resultado de empate, o Bahia não sofreu qualquer modificação na tabela de pontuação, continua estacionado na décima terceira colocação, porém, aumentou de quatro para cinco, o número de pontos que o separa do primeiro clube da zona de rebaixamento, o Santos, curiosamente, o próximo adversário tricolor.

O Bahia volta a campo no próximo domingo (21), quando enfrenta o Santos de Neymar e companhia, às 18h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, complementando a décima oitava rodada da Série A.


Ficha técnica: Palmeiras 1 x 1 Bahia
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 X 1 BAHIA
Local:Estádio do Canindé, em São Paulo (SP)
Data:18 de agosto de 2011, quinta-feira
Horário:21 horas (de Brasília)
Árbitro:André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes:Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Thiago Gomes Brigido (CE)
Cartões amarelos:Thiago Heleno, Gerley, Kleber (Palmeiras). Titi, Carlos Alberto (Bahia)
Público: 6.266
Renda:R$ 188.695,00

GOLS:PALMEIRAS: Valdivia, aos 8 minutos do segundo tempo BAHIA: Titi, aos 21 minutos do segundo tempo

PALMEIRAS:Marcos; Cicinho, Henrique, Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo (Chico), Marcos Assunção e Valdivia; Luan (Tinga), Dinei (Maikon Leite) e Kleber Técnico:Luiz Felipe Scolari


BAHIA:Marcelo Lomba; Marcos, Titi, Paulo Miranda e Ávine; Marcone, Fahel, Diones (Jones) e Carlos Alberto (Ricardinho); Jóbson e Júnior (Reinaldo) Técnico:René Simões


Quinta-Feira
Flamengo-RJ 1 x 4 Atlético-GO
América-MG 1 x 1 São Paulo-SP
Palmeiras-SP 1 x 1 Bahia-BA

Classificação Brasileiro da Série A
 

(BFB)

Conceição do Coité: 26ª CIRETRAN tem nova coordenadora:

Elisângela Azevedo é a nova coordenadora geral da 26ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) situada em Conceição do Coité, a 39 km de Serrinha, e que responde regionalmente por treze cidades. 


Funcionária do órgão desde julho de 2007 com o cargo de coordenadora de cadastro de veículos, Azevedo chegou a assumir interinamente a chefia após a exoneração de Joselita Costa Brito. Sua nomeação foi publicada no Diário Oficial no final de julho. Em entrevista ao Jornal Correio do Mês, Elisângela disse que umas das dificuldades é o quadro funcional da CIRETRAN, pois a sua antecessora devolveu os funcionários solicitados para a Prefeitura, mas informou que o caso já está sendo resolvido. “Encaminhei ofício ao prefeito pedindo o retorno dos servidores e estou no aguardo da resposta. Nós estamos esperando a nomeação de mais dois funcionários para acelerar ainda mais os serviços”, disse.  (Victor Pinto) Extraído do blog de Clériston Silva.

COITÉ: Processo seletivo da prefeitura de coité será realizado neste final de semana:


O processo seletivo para preenchimento das vagas reais e cadastro de reservas para a área da saúde do município de Conceição do Coité acontece neste domingo, 21. As provas serão realizadas 13:30, mas todos devem chegar no local meia hora antes. 

O número de candidatos foram distribuídos entre 4 escolas da rede municipal e estadual e todos precisam acessar o local de prova e número da sala, que está disponibilizado no site www.selectaconcursos.com.br, é importante também que levem documentos de identificação no dia da prova. 


ASCOM/COITÉ

Divulgado fotos dos assassinos do tesoureiro do PT, dois estão presos, três estão foragidos:

Os assassinos de Marcio Machado da Silva, 31 anos, ocorrido no dia 30 de julho deste ano em São Gonçalo dos Campos, estão sendo presos pela polícia, dois dos cincos (foto), já se encontram presos e os outros três estão foragidos e sua prisão pode acontecer a qualquer momento.
Em entrevista coletiva hoje (18), o Delegado Fábio Lordello disse que os envolvidos queriam dinheiro, mas acabaram matando a vítima depois que ele retirou os capuzes de dois deles, motivando uma luta corporal.
O delegado ainda informou que a polícia coletou os dados necessários para a elucidação dos fatos e conseguiu prender os dois suspeitos, porém, três deles estão foragidos: Anderson dos Santos Ribeiro, o "Lee", Márcio Lopes Dantas, o "Boró" e Reinaldo de Oliveira Souza, o "Dida" (foto abaixo), que conseguiu fugir pelo matagal durante troca de tiros.
"O trabalho de investigação ainda continua no sentido de localizá-los o mais rápido possível", ressaltou o delegado que aproveitou para pedir o apoio da comunidade através do Disque Denúncia 181 para localizar os meliantes. A polícia informou que os três homens que conseguiram fugir combinaram o assalto contra o tesoureiro e invadiram a residência da vítima.

O Tratorista André Luis da Conceição Santos, um dos suspeitos preso na madrugada desta quinta-feira (18), disse que já tinha encontrado a vítima ferida no interior da casa quando ele entrou para ver como estava a situação. Ele disse que lutou com Márcio que conseguiu retirar o capuz de Anderson e Reinaldo e a partir daí o grupo decidiu matá-lo.
O segundo suspeito que foi preso também na madrugada desta quinta-feira, foi o chefe da Guarda Municipal de São Gonçalo dos Campos, Jorge Ney Araújo. De acordo com a polícia, ele guardou uma das armas, de calibre 38, usado no crime. A arma foi encontrada na garagem da prefeitura. Jorge Ney foi autuado por posse ilegal de armas.  

 Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

FSA: Policiais do Tático Móvel prende dupla de assaltante:

Policiais militares do Pelotão Tático Móvel, sob o comando do sargento da Silva e a coordenação do capitão Neves prenderam uma dupla de assaltante que agia em vários bairros da cidade, montados em uma motocicleta Honda Bross, de cor vermelha, placa JRD – 6113. Os acusados foram identificados como: Elias Bastos Santos, 22 anos e um menor infrator de 16 anos, ambos residentes no conjunto Homero Figueiredo.

O sargento Da Silva afirmou para reportagem que os dois assaltantes roubaram o aparelho celular de uma jovem, no bairro Campo Limpo, nas proximidades da avenida de Contorno. “Recebemos a informação do assalto, onde passaram as características dos bandidos e da motocicleta e ao passarmos pela avenida Andaraí, no bairro, avistamos os mesmos, e ao abordarmos flagramos a dupla com um revolver calibre 32 com três projeteis intactos e o celular roubado da jovem”.
Os dois foram conduzidos para 2ª Delegacia, sendo que, Elais foi autuado, em flagrante por assalto, a mão armada e o menor foi encaminhado para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ). Ao chegarem à delegacia, a vitima já se encontrava registrando a queixa do roubo e reconheceu os dois assaltantes.

Fonte: Polícia é Viola

CBF pode divulgar gravações comprometedoras de diretor de esportes da Globo:



Não vai ficar barato para a Globo sua repentina decisão de noticiar os escândalos envolvendo a CBF, Ricardo Teixeira e a Fifa. Agora surgiram indícios (ou insinuações) de que a entidade máxima do futebol brasileiro tem gravações de diálogos que comprometeriam Marcelo Campos Pinto, diretor da Globo Esportes. Essas gravações não autorizadas foram feitas a partir de ligações telefônicas ou na própria sede da CBF.

Elas revelariam quando e como a Globo manipulou o horário de partidas de times e da seleção, para atender a seus próprios interesses.

Teixeira também teria gravações mostrando como Pinto e seus comandados globais agiram nos últimos anos, quando tinham acesso livre à CBF. Fonte desta coluna, que pede anonimato, informa que as gravações teriam diálogos permeados de arrogância, prepotência e desprezo completo de Campos Pinto e seus subordinados pela concorrência. Inclusive uma das gravações mostraria emissários da Globo usando termos chulos contra Record e até contra a Band, que hoje é parceira da Globo no futebol.

A ameaça de levar as gravações a público teria por finalidade não só vingar Teixeira do que ele considera "traição", por parte da Globo, mas também colocar a emissora numa situação delicada junto à imprensa, a parceiros e anunciantes do esporte.

Por meio da CGCom, a Globo informou que não vai se manifestar sobre o assunto, a menos que se torne um fato. (Bocão News)

Lwart Lubrificantes leva reflexão sobre compromisso individual com óleo lubrificante usado para a região do nordeste:

Representantes da Lwart Lubrificantes junto ao secretário de Meio Ambiente de Feira de Santana
As consequências ambientais geradas pelo descarte incorreto de óleo lubrificante usado são catastróficas. Alem da poluição do ar ocasionada pela queima ilegal do óleo lubrificante usado, basta apenas um litro para contaminar um milhão de litros de água. Preocupada em compartilhar essas informações sobre os riscos para a saúde humana  e para o meio ambiente, a Lwart Lubrificantes do Nordeste participou em junho do 1º seminário de meio ambiente de Feira de Santana, na Bahia, com o objetivo de conscientizar a comunidade sobre a importância do rerrefino.

Frente a um público de aproximadamente 500 pessoas, formado por empresários, representantes industriais, de ONGs e autoridades, a gerente de Marketing corporativo do grupo Lwart, Eliane Oliveira, apresentou a palestra "Sustentabilidade: fazer hoje, cuidando do futuro". Na oportunidade, ela destacou o papel e a responsabilidade de cada cidadão com o meio ambiente, lembrando a importância de pensarmos na sustentabilidade, principalmente, nos dias de hoje. "Este não é um trabalho apenas do governo ou das empresas privadas, mas sim de cada cidadão que habita este planeta", afirmou. O evento foi acompanhado pelo secretário do meio ambiente da Bahia, Eugênio Spengler, que falou sobre a importância da conscientização das grandes corporações em minimizar os impactos ambientais. "Acredito que a construção de um modelo de desenvolvimento para este país está atrelada ao conjunto iniciativa privada, poder público e sociedade, buscando assim, um futuro sustentável e melhor. E é isso que acredito que as empresas estejam demonstrando aqui na nossa região", destacou.

De extrema importância para o meio ambiente, o rerrefino de óleo lubrificante usado é uma prática ainda pouco conhecida. Para muitos profissionais que participaram do seminário, a oportunidade de discutir o reaproveitamento do óleo lubrificante usado serviu para coscientizá-los sobre a responsabilidade socioambiental. A estagiária da MAB Consultoria Ambiental, Juliana Marçal, que esteve no evento, afirma que, agora, pretende direcionar corretamente o óleo usado do próprio carro. "A palestra foi conduzida de forma dinâmica e atraente. Alem de muito positiva, saímos daqui conscientes sobre os riscos de descartar óleo usado de maneira errada", aponta.

O papel da Lwart Lubrificantes no seminário de Feira de Santana foi mostrar as necessidades de se adotar a sustentabilidade como conduta, a importância e os benefícios do rerrefino de óleo lubrificante usado. "Percebemos que as questões ambientais são e sempre foram muito importante para Lwart", afirma Anderson Carneiro, Especialista em Meio Ambiente e Recursos Hídricos do INEMA (Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos). "O óleo lubrificante usado é um produto considerado perigoso. O manuseio e transporte realizado por empresas não credenciadas para atuar no setor de coleta e o rerrefino podem gerar uma série de riscos, como contaminação do solo e leito de rios. A Lwart Nordeste foi um grande ganho para toda região e para o meio ambiente", acrescenta.

A Yazaki Autoparts do Brasil, fabricante de material elétrico e eletrônico para veículos automotores, marcou presença no evento com a analista de qualidade e meio ambiente, Aline Deiró, que ministrou palestra com o tema "O papel da industria na sustentabilidade". Para ela, que também acompanhou a palestra da Lwart Lubrificantes sobre rerrefino, o seminário foi o primeiro passo para conscientizar o empresário de Feira de Santana sobre a importância de eventos nesta magnitude. "Recentemente foi criado um comitê das industrias do município com foco na união em prol de ações ambientais na comunidade. Este seminário veio para somar força a essa iniciativa", disse.
Parceira da Lwart Lubrificantes, a Yazaki destina todo óleo que utiliza para o rerrefino. "Sempre que somos auditados, ao dizermos que enviamos nosso óleo para a Lwart, as perguntas acabam. Isso se deve à seriedade do trabalho da Lwart Lubrificantes", destacou Aline.

Fonte: Orgão Informativo do grupo Lwart, edição nº 46                        

Lwart Lubrificantes é parceira nos circuitos de velocidade para destinação correta do óleo lubrificante usado:

Preservar o meio ambiente realizando o reaproveitamento de óleo lubrificante usado é cumprir a lei e garantir a sustentabilidade. Pelo segundo ano consecutivo, a Lwart Lubrificantes é a coletora oficial nas provas da Stock Car, na fórmula Truck e na etapa brasileira da Fórmula Indy. A iniciativa demonstra a responsabilidade das categorias com o meio ambiente, devido os danos causados pelo descarte incorreto do óleo lubrificante usado.   
Um litro desse óleo pode contaminar até um milhão de litros de água e, sua queima ilegal, emiti gases poluentes altamente tóxicos.
Para Thiago Trecenti, Diretor geral da Lwart Lubrificantes, destinar corretamente o óleo lubrificante usado em eventos como as provas da alta velocidade é um exemplo a ser seguido e promove a conscientização ambiental. 
"Essas atitudes reforçam que o compromisso com a sustentabilidade vem crescendo em nosso país", ressalta.

Fonte: Orgão informativo do grupo Lwart, edição nº 46     

Tom Araújo diz que PT desrespeita aposentados:

O deputado estadual Tom Araújo (DEM) foi o único a utilizar o plenário da Assembleia Legislativa para criticar a decisão da presidente Dilma Rousseff de vetar emendas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) da União que previa recursos para um reajuste superior à inflação aos aposentados e pensionistas em 2012. “A presidente fechou as portas para os aposentados e pensionistas. Será que o PT realmente governa para quem mais precisa? Será que os cortes que a presidente está fazendo não poderiam ser feitos em outros setores, cortar o que não é prioritário? Será que os aposentados não são prioridade?”, questionou o parlamentar. Ele afirmou que a decisão da presidente é um “desrespeito” a milhares de pessoas que dedicaram a maior parte da vida para gerar renda e riqueza ao país.


Por Alexandre Reis

ACM Neto conversa com Mário Kértesz sobre sucessão:

 União das oposições. O deputado federal ACM Neto, em entrevista a Mário Kértesz na Rádio Metrópole, nesta quarta-feira (17), voltou a defender que os partidos de oposição se unam em torno de um único nome com vistas à prefeitura de Salvador em 2012. "Acho que nós todos, Democratas, PMDB, PSDB, PR, PPS temos a responsabilidade de discutir Salvador e pensar no seu futuro", disse Neto. 

Quando questionado sobre sua possível candidatura à prefeitura de Salvador, o deputado reafirmou também que não tem algum projeto pessoal, e que quer construir um projeto coletivo. "É preciso que os partidos que fazem oposição ao PT tenham responsabilidade e coloquem o projeto coletivo acima dos interesses individuais", disse. Neto também elogiou a decisão do PMDB de colocar o nome de Mário Kértesz no quadro sucessório, em função da história política do apresentador.. 

Crise - Na entrevista, Neto também comentou a crise política que vem paralisando Brasília e aproveitou a oportunidade para fazer um apelo para que a população se mobilize em prol da criação da CPI da Corrupção, que pretende investigar todas as denúncias envolvendo ministros do governo Dilma.

"Lançamos hoje o site www.cpidacorrupcao.blogspot.com, onde todo cidadão brasileiro vai poder entrar e ver quem já assinou a CPI e quem não assinou. Automaticamente, o próprio cidadão vai poder mandar email e entrar em contato telefônico com quem não assinou. Existe na sociedade um desejo muito grande de passar tudo a limpo", observou.
Por Alexandre Reis 

Correntina: Sai os nomes dos 10 mortos da mesma família do acidente com van:


A Polícia Técnica identificou os nomes das dez vítimas da mesma família que morreram em acidente entre uma Van e um bitrem, ocorrido por volta das 5h30 da manhã de hoje, 17, na BR 349.

A colisão aconteceu a aproximadamente oito Km de Correntina, Oeste da Bahia, distante 1006 Km de Salvador.

Segundo relatos de familiares de Carlos Alberto de Araújo Silva, motorista da Van, ele estava retornando de Brasília onde teria ido buscar familiares que residem na capital federal e em Cuiabá/MT, para participarem do velório do avô do motorista que seria realizado na cidade de Santana.

De acordo com Esmeraldo Oliveira da Silva, pai de Carlos Alberto, a família vinha acompanhando o corpo do avô, que havia falecido em Brasília e que estava sendo transportado num carro funerário.

As vítimas são:

Carlos Alberto de Araújo Silva, 43 anos, condutor da van
Armindo Lopes Galvão, 62 anos
Joaquim Reinaldo Galvão, 54 anos
Talmo Galvão Araujo, 19 anos
Miguel Arcanjo de Lima, 50 anos
Maria Lopes Galvão, 57 anos
Gercina Lopes de Araujo, 58 anos
Maria da Conceição Galvão, 81 anos
Marinalva Pereira Galvão da Silva, 38 anos
Luiz Gustavo Galvão, 4 anos

O motorista do bitrem também foi identificado. Vilmar Krein sofreu ferimentos leves e recebeu os primeiros socorros no Hospital de Correntina.

Segundo ele, a Van invadiu a pista contrária e bateu frontalmente contra o caminhão. 

Extraído do Interior Da Bahia, com texto e fotos de Eduardo Lena, jornal Nova Fronteira. 

COITÉ: “Anjos da Vida” ganha Topic do Progama do Ratinho no SBT:

O grupo deve organizar uma carreata pelas ruas da cidade depois que receber o prêmio.

Com 46% dos votos, a Brigada Voluntária Anjos da Vida de Conceição do Coité, consegue o tão sonhado transporte para servir de ambulância para atendimento das vítimas de acidente ou qualquer outro chamado que esteja ao alcance do grupo que não recebe nada em troca e se dedica a salvar vidas.

Eram três entidades em busca do veículo Topic, mas prevaleceu mesmo o fator salvar vidas e dos três concorrentes, apenas a Brigada Voluntária de Conceição do Coité tem como meta principal. As outras duas entidades também merecem e devem conseguir depois que ficaram conhecidas na televisão. Uma é a creche que trabalha com crianças carentes e outra uma equipe de basquete composta de cadeirantes.

O CN colocou quarta-feira, 17, como sendo o dia D para Coité, mas que precisava da ajuda de cada um internauta e colocamos também o link direto com o site do SBT para a votação. No inicio da noite fomos informados pela brigada que havia adiado a votação para sexta-feira e prontamente alteramos a informação.
Na manhã desta quinta-feira recebemos a informação de Cristiano, um dos membros dos Anjos da Vida que o grupo ja comemora pois Carlos Massa, o Ratinho divulgou que a Topic ficou para Conceição do Coité. 

O brigadeiro Magno responsável por enviar o comunicado ao SBT para entrar na concorrência do carro está em São Paulo, onde concederá entrevista na sexta-feira,19. 
 Calila Notícias

FSA: Jovem embriagado bate na mãe e toca fogo na casa:

Policiais militares na viatura Lobo 79, sob o comando do soldado Fábio, prenderam na tarde desta quarta-feira (17), Diego Fernando do Espírito Santo Carvalho (foto), 25 anos, acusado de agressão contra a própria mãe e de ter incendiado a casa onde mora, na Estrada do Calundú, 3.105, no bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana.
Segundo a ocorrência policial, o jovem chegou em casa embriagado e após discutir com a mãe, a dona de casa Maria Alves, a agrediu com duas pauladas. A vítima conseguiu correr e foi buscar a ajuda dos vizinhos.
Bastante irritado, Diego Fernando cortou a mangueira do gás de cozinha e ateou fogo na casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local, as chamas já haviam destruído a residência. O fogo foi controlado para não atingir as casas vizinhas.

O incendiário foi apresentado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).
Fonte: Central de Polícia, com informações de Messias Teles e Fato Concreto 

SÃO GONÇALO DOS CAMPOS: Polícia Civil prende suspeito da morte de tesoureiro do PT de São Gonçalo:

Um operação conjunta entre policiais civis de Feira de Santana, sob o comando dos delegados Fábio Lordello (coordenador) e Jean Souza, prendeu nas últimas horas André Luiz da Conceição Gomes, suspeito da morte do tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT) de São Gonçalo dos Campos, Márcio Machado da Silva (foto),crime ocorrido no dia 30 de julho deste ano. 

Segundo informações apuradas pelo blog Central de Polícia, outras pessoas também foram detidas e serão interrogadas. Os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz Antonio de Pádua Alencar, titular da comarca de São Gonçalo dos Campos. O coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, delegado Fábio Lordello concederá entrevista nesta quinta-feira (18), dando detalhes sobre a operação. (central de polícia)

SALVADOR: Treinador de futebol é flagrado portando cocaína em Jardim Santo Inácio:

Foto inlustração
Ele disse ao delegado Carlos Lins, plantonista da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), que é treinador das divisões de base do Esporte Clube Vitória.


O treinador de futebol Marcos Antônio Barbosa da Silva, 24 anos, foi preso em flagrante, ontem à tarde, no Jardim Santo Inácio com 22 trouxinhas de cocaína e uma balança de precisão. Ele disse ao delegado Carlos Lins, plantonista da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), que é treinador das divisões de base do Esporte Clube Vitória.
A polícia chegou até Marcos após Jadielson da Paixão Cerqueira, 19 - preso em flagrante com 20 trouxinhas de cocaína na Estação Pirajá ontem pela manhã - apontar Marcos “treinador do Vitória” como  fornecedor da droga. Segundo o delegado, agentes da DTE chegaram a ir ao Barradão à procura de Marcos, mas só o encontraram em casa. Além dele, a polícia também prendeu sua mulher, Aline Carvalho de Souza, 32, que estava no imóvel. “Ele diz que a droga é de Aline, ela assume, mas todos vão ficar presos à disposição da Justiça. O treinador foi denunciado”, explicou Lins.
Marcos e Jadielson estão presos na carceragem da DTE. Já Aline foi encaminhada para a carceragem da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derca), em Brotas. De acordo com Carlos Anunciação, coordenador de captação de atletas do Vitória, Marcos não pertence ao quadro de funcionários do clube.
“Se ele se identificou como do Vitória, a única possibilidade é que pertença a algum núcleo ou escolinha de futebol espalhados pela cidade, mas que não têm vínculos com o clube. O que temos são acordos para observação de jogadores. E se ele fosse funcionário do Vitória, com certeza, estaria demitido neste momento”, concluiu. (correio)