TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de junho de 2016

Bandidos fazem reféns e explodem duas agencias bancárias em Nova Soure

Cerca de oito bandidos explodiram duas agencias, dos bancos Bradesco e Caixa na madrugada deste sábado (4), no município de Nova Soure, no nordeste da Bahia, efetuaram disparos de arma de fogo e fizeram cerca de cinco moradores reféns. Segundo uma das vítimas que foi levada pelos bandidos e preferiu não se identificar, fuzis e outras armas de grosso calibre eram usadas pelos criminosos. 

Venha curtir nosso 8º Arraia da Independente Fm em Ichu

Neste sábado dia 04 de junho acontece o 8º Arraiá da Rádio Independente Fm na cidade de Ichu, evento que já se tornou uma tradição na cidade, onde acontecem sempre no primeiro sábado de junho. Para este ano as bandas Mateus e Aldivan Rios, Musical Eventu's com participação especial de Elmo Carneiro e Breck de Ouro vão estar responsável pela animação da festa. Os artistas ichuense prometem não deixar ninguém parado e o repertório é claro, será o autêntico Forró pé de Serra.

O evento vai acontecer no Clube Yara a partir das 20 horas e o ingresso custará apenas R$ 5,00 (cinco reais), com direito a concorrer um balaio junino. Venha e traga a sua família, se junte a nós neste momento de muita alegria.

Redação Ichu Notícias

Papa diz que bispos podem ser destituídos por negligência em casos de pedofilia

Foto: Sebastian Rodriguez/ Gobierno de Chile
Um decreto divulgado neste sábado (4) pelo Papa Francisco determina que bispos culpados de "negligência no exercício de suas funções" diante de casos de abusos sexuais contra menores e adultos vulneráveis poderão ser destituídos.  O documento altera artigos do Código de Direito Canônico que estipulam a possibilidade de expulsar um membro da igreja por "causas graves".

Ichu: Criador denuncia roubo de ovelha em sua propriedade rural

AdalbertoSe não bastasse o sofrimento com os cães que dizimam as criações e vem desestimulando a cultura da caprinocultura no município de Ichu, existem bandidos que não dão trégua invadindo propriedades rurais e furtando os animais.

Na noite desta sexta-feira, 03, a bola da vez foi a propriedade pertencente ao senhor Adalberto Hermenegildo Carneiro situada na comunidade de Umbuzeiro na zona rural de Ichu.

De acordo com o senhor Adalberto, um amigo percebeu a movimentação estranha  e viu dois indivíduos retirando animais de sua propriedade. Nesse momento os meliantes correram. O cidadão então entrou em contato com o proprietário, mas quando chegou não encontrou mais os bandidos.

Ichu: Inaugurada a Lanchonete e Pizzaria Mineirão

Moradores do Bairro Cortiço, mais precisamente do Conjunto José Carneiro bem como toda comunidade ichuense e região, contam agora com mais uma nova opção para lanches, pizzas e bebidas.
0bb698ba-c216-48d5-b8fd-3670474963bd
Foi inaugurada na noite desta sexta-feira, 03, a Lanchonete e Pizzaria Mineirão instalada praticamente em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago popularmente conhecida com Creche.