TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de março de 2020

Mulher morre após ser atropelada por carreta em Conceição do Coité

Uma mulher morreu atropelada por uma carreta, na manhã desta sexta-feira, 13, no Bairro Açudinho, em Conceição do Coité. O acidente aconteceu por volta das 7h, nas imediações do posto de combustíveis Vila Rica.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Maria Valdemir Jesus da Silva, de 56 anos. De acordo com testemunhas, por causa de um buraco na via, o condutor do caminhão precisou desviar e realizar uma manobra fechada na curva, resultando no atropelo.

Micareta de Feira 2020 é adiada por tempo indeterminado, confirma prefeito Colbert Martins

A Micareta de Feira de Santana 2020 foi adiada por tempo indeterminado por conta do risco de contaminação do Covid-19. O anúncio foi feito pelo prefeito Colbert Martins Filho em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (13), no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.
O promotor de Justiça Audo Rodrigues estava presente na coletiva, além de outras autoridades, e leu o decreto que adia a festa que seria realizada de 23 a 26 de abril em sua 83ª (octagésima terceira) edição. A cidade já tem três casos da doença confirmados. Em seguida o prefeito fez seu pronunciamento sobre a decisão.

PM de Coité apreende adolescente acusado de matar rival na comunidade Ladeira Grande

Uma guarnição da 4ª Companhia da Polícia Militar/Coité ao realizar rondas no início da tarde desta quinta-feira, 12,  por volta das 12h30, no Bairro Fluminense, avistou um indivíduo sendo o mesmo já conhecido e apontado pela população por envolvimento em tráfico de drogas e também na participação de uma tentativa de homicídio, tendo como vítima de Anderson Nascimento Pinto, ocorrido no dia 11 de fevereiro de 2020, no povoado Ladeira Grande. 
Anderson chegou a ser transferido, mas morreu dias depois no Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana.