TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de dezembro de 2017

Jovem é morto a tiros enquanto conversava com amigos e parentes na zona rural de Queimadas

Um jovem identificado como Geovane Ribeiro, de 22 anos, foi morto a tiros na localidade conhecida como Tanque, zona rural do município de Queimadas, região sisaleira da Bahia. De acordo moradores da comunidade, o crime ocorreu por volta das 16h30 deste domingo (24). 
Ainda de acordo com relatos de moradores, Geovane estava conversando com amigos e parentes ao lado de uma borracharia quando cerca de três homens encapuzados se aproximaram em um carro e efetuaram vários disparos contra ele. A vítima morreu na hora e as outras pessoas que estavam no local não ficaram feridas. 

Suspeitos de matar homem em Capim Grosso para vingar morte de irmã são presos em Santaluz

A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (24), em Santaluz, na região sisaleira da Bahia, três suspeitos de participação na morte de um homem horas antes, em Capim Grosso, no norte do estado. De acordo com a PM, Robson dos Santos Maia, de 28 anos, e os irmãos Milton dos Anjos Silva, 30, que já tem passagens pela polícia por roubo e tentativa de homicídio, e Nubio Anjos da Silva, 28, que já respondeu por furto e roubo, foram encontrados em uma fazenda nas proximidades do povoado de Boi Velho, zona rural de Santaluz.

Homem conhecido como 'Papai Noel do crime' é preso com comparsas

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (24), véspera de Natal, em Salvador. Grupo era monitorado há oito meses, diz polícia.
Um homem conhecido como Papai Noel do crime foi preso, na madrugada deste domingo (24), em Salvador. Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Paulo Roberto Pereira Cerqueira, se preparava, junto com outros cinco comparsas, que também foram capturados, para arrombar caixas eletrônicos no bairro de Pirajá.

Feira: PM flagra dupla com arma e maconha no bairro Olhos D'Água

Na tarde de sexta-feira (23), as guarnições do PETO 67 e PETO Rural, da 67ª Companhia Independente (CIPM), prenderam no bairro Olhos D'Água, em Feira de Santana, um homem portando um revólver calibre 32, meio tablete de maconha e 35 buchas do mesmo tipo de erva.
Dando continuidade à diligência, os policiais prenderam um segundo suspeito, que estava  com quatro pedaços de maconha, prensada.

Feira: Colisão envolvendo motocicletas provoca duas mortes na Avenida de Contorno

Um acidente envolvendo duas motocicletas, no início da madrugada deste domingo (24), provocou a morte de duas pessoas na Avenida Eduardo Fróes da Mota, bairro Gabriela, em Feira de Santana.

Homem morre atropelado na BR-116; polícia suspeita de suicídio

Um homem identificado como José Roberto Delmiro da Silva, 32 anos, morreu atropelado no início da tarde deste sábado (23), na BR-116 Sul, próximo à Pousada da Feira, bairro Pedra do Descanso.
Segundo informações, ele se jogou na frente de uma carreta que passava pelo local e teve morte instantânea. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Festa de Vaqueiros e Fazendeiros é realizada no Alto Bonito de Dedego, município de Nova Fátima

Na tarde desse sábado(23), no povoado de Alto Bonito de Dedego foi realizada a XX festa de Vaqueiros e Fazendeiros. 
A vaqueirama se reuniram na fazenda ,onde se concentraram e em seguida saíram em desfile até o povoado, logo após foi o momento da celebração a liturgia,entrega de prêmios para os vaqueiros e grupos,coroação da rainha e princesa e à escolha do novo presidente.

Capim Grosso – Ex- marido de manicure também é assassinado a tiros

Policia deverá investigar se os crimes estão relacionados 
Lulinha tinha passagem pela Policia. Não há informações do motivo. Foto: FR Noticias
Por volta das 09h15 deste domingo, 24, um homem, até o momento identificado como Luiz Antônio, mais conhecido como “Lulinha”, foi assassinado a tiros na rua Angelita Queiroz, bairro José Mendes de Queiroz, em Capim Grosso.

Araci – Homem tenta separar briga entre irmãos e acaba morto a facadas

O crime aconteceu no Povoado de Queimada Grande 
Vítima foi levada até o hospital, mas não resistiu
A população do Povoado de Queimada Grande, zona rural de Araci – BA está em choque com a morte do morador Gilmar Silva de Jesus, 52 anos.

Candeal: Mais de 01 tonelada de alimentos foram arrecadados na 6ª Edição do baba Show Parceria

Mais uma vez a solidariedade foi a palavra principal entre os Amigos de Batista da Farmácia Loba e os Amigos de Leivinha que estiveram em campo neste domingo, 24, participando da 6ª Edição do Baba Show Parceria realizado no Campo de Pedro na cidade de Candeal.
Nesta edição houve empate no campo de jogo com o placar de 03 x 03, mas com certeza a vontade de ajudar ao próximo foi vencedora nesta véspera de Natal, já que mais de uma tonelada de alimentos foram arrecadados para serem distribuídos para diversas famílias carentes dos municípios de Candeal e Ichu.

Empresário jacuipense é homenageado na Câmara - Fim de ano contemplando mais uma Vitoria.

Grande líder e Empresário gerador de emprego e renda em nosso município, Toinho como é carinhosamente conhecido o empresário Antônio Coutinho, teve o reconhecimento pela Câmara de Vereadores que lhe honrou na ultima sexta-feira, 22, com a placa de MOÇÃO DE APLAUSOS.
Sabemos que apesar da crise que assola o país, o que não é diferente em Riachão do Jacuípe, mesmo assim, vem superando todas as adversidades mantendo a geração de emprego e renda à população jacuipense ao longo dos seus 30 anos empresarial.

Esmeraldo Rios presta felicitações natalinas e ano novo aos amigos de Pé de Serra.

O secretário de Agricultura de Pé de Serra Esmeraldo Rios Santos, presta suas felicitações natalinas aos amigos pé-de-sserrenses. Ele lembra a todos os munícipes que 2017 foi um ano de muitas conquistas, e aproveita para renovar o compromisso com a população em estar sempre presente durante o ano vindouro.  
"Que a dignidade permaneça em nossos corações neste Natal e neste ano que se inicia, Muita paz a todos", deseja o secretário.

Riachão: Palmeiras de Baixa da Areia vence Brasil de Vila Guimarães nos pênaltis e é Bi Campeão do campeonato da mesma localidade

A final do campeonato da Baixa da Areia 2017 aconteceu neste sábado dia 23/12 na comunidade de Baixa da Areia em Riachão do Jacuípe, envolvendo as equipes do Palmeiras local x Brasil de Vila Guimarães.
Como todas as grandes finais, o campeão desta edição foi definido nos pênaltis após um empate sem gols no tempo normal.  Nas cobranças a equipe local do Palmeiras foi melhor ficando com o bi campeonato. 

Serrinha: Oito Equipes estão classificadas para as Quartas de Finais do Campeonato do Bar Tricolor em Grota Funda

Na manhã deste domingo, 24, três equipes entraram em campo pela ultima rodada do Campeonato do Bar Tricolor da Comunidade de Grota Funda em Serrinha. 
Gêmeos Motos e Tanque Grande fizeram uma grande partida. Contudo, o segundo jogo que seria entre Varjota de Ichu e Juventude de Valente não aconteceu já que a equipe valentense não veio a campo e os ichuenses venceram por W x O.

Preso em saída temporária invade salão de beleza e estupra cliente

Tiago já tinha estuprado uma outra mulher, no dia em que saiu da penitenciária
Um homem acusado de estuprar duas mulheres foi preso, na noite desta sexta-feira (22), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Tiago Amaro das Virgens, de 31 anos, estava preso há quatro anos, por roubo, e deixou o presídio há três dias, depois de ser beneficiado pela saída temporária de Natal. No mesmo dia, ele praticou o primeiro crime. A vítima saía do trabalho quando foi abordada por ele. 

Pastor da Igreja Batista de Ichu agradece a todos que abraçaram o Projeto Viver Melhor

Sob a liderança do Pastor Jairo Santos da Igreja Batista da Pituba, o Projeto Viver Melhor realiza várias ações sociais que ajudam a transformar vidas.
Pastor Jairo Santos ao lado de sua esposa. Ele preside a Igreja Batista de Ichu
Este projeto consiste em oferecer capacitações, palestras, doações, e a proclamação das boas novas, além de muito amor para todos.

Pelo 5º ano consecutivo, equipe do Natal Solidário distribui brinquedos e faz a alegria das crianças em Candeal

Pelo 5º ano consecutivo centenas de crianças candealenses foram agraciadas com brinquedos através da iniciativa de uma equipe formada por guerreiros e guerreiras que se juntam com o objetivo de realizar o Natal Solidário.
Esse ano a equipe do Natal Solidário que é formada por vários casais se desdobrou, pois até uma cavalgada solidária foi realizada, tendo ao longo da campanha conseguido arrecadar mais de 1500 brinquedos que foram distribuídos neste sábado, 23, para crianças da sede e zona rural.